Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

Acidente envolvendo a dupla sertaneja Bruno e Barretto acaba em morte trágica

29 Ago 2023 - 09h43Por Hedmilton Rodrigues / Movimento Country

O pai do cantor sertanejo Barretto, Ednei Tavares, dirigia a carreta da dupla Bruno e Barretto que colidiu com um Fiat Strada, resultando na morte de Rogério Rodrigues de Souza

A estrada BR-174, que liga as cidades de Vilhena e Comodoro, foi palco de uma tragédia na noite de domingo, 27. Uma carreta pertencente à renomada dupla sertaneja Bruno e Barretto colidiu frontalmente com um Fiat Strada, resultando na morte de Rogério Rodrigues de Souza, um morador de Cacoal de 35 anos.

O cantor Barretto, em uma rápida publicação nas redes sociais, confirmou o acidente e revelou um detalhe ainda mais doloroso: seu próprio pai, Ednei Tavares, estava ao volante da carreta no momento da colisão. Segundo relatos iniciais, o Fiat Strada, dirigido por Rogério, teria tentado uma ultrapassagem arriscada, culminando no trágico acidente.

A notícia do acidente rapidamente se espalhou, causando comoção entre os fãs da dupla e os residentes das cidades envolvidas. A dupla Bruno e Barretto, conhecida por hits como “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo”, tem uma base de fãs significativa em todo o Brasil. O fato de terem realizado dois shows no estado de Rondônia nos dias anteriores ao acidente só intensificou a atenção da mídia e do público para o triste episódio. O primeiro desses shows ocorreu na sexta-feira, 25, durante a 12ª Edição da Expovel, e o segundo no sábado, 26, no município de Urupá.

(Foto: Folha Sul)

(Foto: Folha Sul)

Não é o primeiro acidente envolvendo a dupla sertaneja Bruno e Barretto

Ednei Tavares, pai do cantor Barretto (Foto: Reprodução Instagram)

Ednei Tavares, pai do cantor Barretto (Foto: Reprodução Instagram)

Infelizmente, este não é o primeiro acidente envolvendo veículos relacionados à dupla. Em 2020, um caminhão associado a Bruno e Barretto também se envolveu em um acidente fatal em Sul Brasil, Santa Catarina. Naquela ocasião, o motorista de outro veículo, um homem de 32 anos chamado Paulo Silveira, também perdeu a vida. Apesar das semelhanças entre os dois acidentes, ainda não foi confirmado se o caminhão envolvido nas duas tragédias é o mesmo.

A tragédia recente trouxe à tona a discussão sobre a segurança nas estradas brasileiras, especialmente em trechos conhecidos por serem perigosos. A BR-174, em particular, tem sido palco de vários acidentes nos últimos anos, levantando questões sobre a necessidade de melhorias na infraestrutura e campanhas de conscientização para os motoristas.

A publicação feita por Barretto após o acidente, embora tenha sido removida pouco tempo depois, gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais. Muitos fãs e seguidores prestaram suas condolências e expressaram sua solidariedade à família da vítima e à dupla sertaneja. A dor e o luto são palpáveis, e a comunidade sertaneja, conhecida por sua união e camaradagem, certamente sentirá o impacto deste trágico evento por muito tempo.

Enquanto as investigações sobre o acidente continuam, muitos esperam que este triste episódio sirva como um lembrete da importância da prudência e da segurança nas estradas. A vida é preciosa e, em um instante, pode ser interrompida por um momento de descuido ou infortúnio.

A reportagem continuará acompanhando o caso de perto, buscando fornecer atualizações e informações adicionais à medida que forem disponibilizadas pelas autoridades competentes. Em momentos como este, a informação precisa e sensível é crucial para ajudar a comunidade a compreender e processar a tragédia.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto: Redes Sociais CRIME EM MS
Cabeleireira é morta a tiros em MS
OLHA A HISTÓRIA
Peripécias da fronteira: bêbado tenta entrar em casa e finca perna em portão
PLANTÃO POLICIAL - ALICIAMENTO DE MENORES
Polícia suspeita que pai aliciava adolescente para ter relações sexuais com idoso em MS
DESPEDIDA
'O vazio que você deixou nunca mais será preenchido', diz mãe que perdeu filho em acidente
Achado de cadáver
Trabalhadores de obra encontram corpo de homem nu em cidade de MS

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: TOP MÍDIA NEWS / REPÓRTER TOPCRIME EM MS
Mulher mata jovem a facadas em festa familiar em MS