Acidente envolvendo três veículos, por volta das 7h45 desta sexta-feira, matou Eva Marina Soares de Oliveira e deixou ferida a colega Maria Aparecida Gomes da Silva, no trânsito de Dourados. Segundo a polícia as vitimas estavam indo ao trabalho.
A tripla colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas Presidente Vargas com Antônio Emílio de Figueiredo, centro da cidade. O acidente envolveu um veículo Kia Sorento da cor prata com placas de Sorriso (Mato Grosso) onde viajava uma família rumo ao Rio Grande do Sul, conduzido por Alencar Edir Seber de 48 anos a um Renault Sandero da cor prata placa de Dourados, conduzido por Arlei Menguer de Castilho de 42 anos e a motocicleta Biz de cor rosa, onde estavam as vítimas.
Durante o impacto, as duas mulheres que estavam na motocicleta foram arremessadas contra o veiculo sandero, Eva morreu na hora e Aparecida foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados pelas equipes do Samu e Bombeiro. O condutores dos veículos Kia e Sandero nada sofreram.
Segundo familiares das vítimas, Eva e Maria Aparecida seguiam da Vila Industrial, para o trabalho, onde as duas trabalham como diarista. A polícia vai abrir inquérito para apurar o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

DEU RUIM: Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021
