Menu
quarta, 17 de abril de 2024
Busca
Busca
ASSASSINATO

“Acabei de empurrar um frango”, diz homem que matou vítima esfaqueada

Questionado, o rapaz confessou o assassinato e disse que no dia do crime descia a rua a pé por volta das 4h, quando encontrou a vítima

1 Nov 2019 - 10h35Por Campo Grande News

O auxiliar de serviços gerais Jonatan Wesley Borges da Silva, 18 anos, conhecido como Biro do Centro-Oeste, foi preso em flagrante na tarde de ontem (31), acusado de matar a golpes de canivete, Rodrigo Medeiros de Freitas, 35 anos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (30), na Rua Luiz Chinablia, no Jardim Campo Nobre, saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo auto de prisão em flagrante, Jonatan foi preso escondido na casa de um familiar na Rua Araraquara. Questionado, o rapaz confessou o assassinato e disse que no dia do crime descia a rua a pé por volta das 4h, quando encontrou a vítima, provavelmente sob efeito de drogas e álcool, numa bicicleta. Os dois se não se conheciam, no entanto, se encararam e Rodrigo teria dito: “Você tá brabo, é brabo, é brabão”. O autor, então, respondeu: “Eu não quero treta, meu bagulho é ganhar dinheiro e pegar mulher”.

Neste momento, segundo relatos de Jonatan à polícia, Rodrigo passou a arremessar pedras, se aproximou, tentou agarrar o seu pescoço e aplicar o golpe conhecido como mata-leão. Porém, o autor se esquivou, aproveitou para imobilizá-lo por trás, passando seu braço esquerdo em volta do pescoço do rapaz e com a mão direita sacou um canivete do bolso e o golpeou na região da barriga e do pescoço.

Depois soltou a vítima, que saiu cambaleando. Jonatan fugiu jogando o canivete na rua. A bicicleta ficou ao lado de Rodrigo. Na quadra seguinte, o assassino encontrou um colega conhecido como Pequeno e pediu sua camiseta emprestada, pois a sua estava cheia de sangue. Questionado pelo amigo sobre o motivo, o rapaz respondeu que havia acabado de "empurrar um frango". 

Jonatan tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desacato, roubo e violência doméstica. Quando era adolescente foi internado por diversas vezes na UNEI (Unidade Educacional de Internação). O fato foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

CRUELDADE
Homem que matou gato após discussão em MS é multado pela PMA por maus-tratos
PLANTÃO POLICIAL ESFAQUEADO E MORTO
Homem é esfaqueado em posto de combustível abandonado e morre em hospital de MS
GRAVE ACIDENTE
Semirreboque tomba em acidente e atinge três carros na BR-262
DESPEDIDA
'Já tínhamos nossos sonhos', diz namorada de empresário morto a tiros em MS
PLANTÃO ESTUPRO
Mãe vê marido saindo do quarto da filha de 8 anos e descobre estupro em MS

Mais Lidas

DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis
FOTOS: IVINOTÍCIASIVINHEMA - ESTRAGOS DA CHUVA
Chuva causa alagamentos e transtornos em Ivinhema
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRIO CHEGANDO COM TUDO
FRIO do outono chega na sexta-feira com mínima de 12°C; confira a previsão