Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
VELÓRIO

Xuxa, Huck e Angélica atraem fãs ao chegarem ao velório de Jorge Fernando

Jorge Fernando. Diretor de sucessos como 'Vamp' e 'Verão 90', ele morreu aos 64 anos de infarto no último domingo (27) e foi velado em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

29 Out 2019 - 15h49Por Pure People

Fãs de Xuxa, Luciano Huck e Angélica cercaram os apresentadores na chegada e saída do velório de Jorge Fernando. Diretor de sucessos como 'Vamp' e 'Verão 90', ele morreu aos 64 anos de infarto no último domingo (27) e foi velado em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro. 'Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade', disse Xuxa ao dar o seu último adeus

XuxaLuciano Huck e Angélica causaram alvoroço ao chegarem e deixarem o velório de Jorge Fernando, em teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Responsável por sucessos como "Rainha da Sucata" (1990), "Vamp" (1991), "Caras & Bocas" (2009) e "Verão 90" (2019), o ator e diretor morreu aos 64 anos após um infarto, na noite do domingo. Fãs dos apresentadores cercaram o trio no shopping Leblon atrás das tradicionais selfies. O apresentador do "Caldeirão" chegou a acenar para os presentes ao ir embora do velório de mãos dadas com a mulher.

APRESENTADORES DEIXARAM MENSAGENS PARA JORGE FERNANDO NA WEB

Luciano Huck compartilhou vídeo no qual recebeu o diretor em gravação do especial "Caldeirão de Ouro". "Já estamos com saudades. Se o 'Caldeirão' tinha um fã, era ele. Nunca o encontrei, e ele não sabia exatamente o que tinha ido ao ar no sábado anterior. Ria, chorava, vibrava. Parte da alegria do planeta se foi. O homem do sorriso, do bom humor, da alegria, da diversão, do talento, da generosidade. Tinha relação de muito amor e carinho com a Angélica, era tanto que transbordava e sobrava para mim. Vá em paz, querido amigo", desejou. "Nosso amado Jorginho e seu amor maior ... dona Hilda, muita luz e força pra essa mãe tão especial", desejou a loira se referindo à mãe de Jorge, consolada no velório por Marieta Severo.

 

XUXA RELEMBROU JORGE FERNANDO DE PAQUITA: 'MEU DIRETOR VIROU ANJO'

Dias após lamentar a morte de Maurício Sherman, que a revelou no início dos anos 1980 na extinta TV Manchete, a eterna rainha dos baixinhos deu adeus a Jorge, que lhe dirigiu em especiais na Globo. "Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade", disse Xuxa, visivelmente abalada, que velou o diretor ao lado do namorado, Junno Andrade. Na véspera, pelo Instagram, deixou uma mensagem de pesar compartilhando foto na qual o diretor aparece com chapéu de Paquita. "Meu Jorginho, meu diretor virou anjo. Saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto para minha Catu (Ana Paula). Você vai deixar muitas saudadess nessa vida, sua alegria era única", escreveu.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS