Homem é morto após ser esfaqueado próximo à escola Mauro Fancincani, na Cohab Rachid Neder em Angélica.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a vítima é Gustavo Henrique Braga de 20 anos que estava com um amigo próximo à escola Mauro Fancincani, e conversaram e logo seguiram juntos pela Rua 14 Bis, na lateral da escola quando o autor mandou a pessoa de Gustavo parar e já falou para ele “você lembra daquele dia lá” e em seguida o esfaqueou pelas costas, dando dois golpes.
Diante da situação o amigo saiu correndo, por uma rua e a vítima por outra rua, momentos depois o amigo encontrou Gustavo caído na Rua Bandeirante, sendo que o socorreu até a sua residência e chamou a madrasta de Gustavo para socorrê-lo, e foi em busca de acionar a guarnição da polícia militar, após isso, a testemunha voltou a casa de Gustavo, momento em que pediram ajuda para levar ele para o hospital.
Segundo o boletim de ocorrência no hospital a equipe plantonista informou o óbito de Gustavo Henrique Braga. A Polícia Civil investiga o caso e no local foi encontrada uma faca de serra, cabo vermelho, de aproximadamente 21 cm, com vestígios de sangue, no local dos fatos, sendo apreendida.
Leia Também

VÍDEO mostra tempestade com granizo e alagamentos em Maracaju

Chuva de granizo chega na fronteira e deixa moradores no prejuízo

Mãe é encontrada morta após assassinar bebê de um ano e 6 meses

Mulher é rendida na saída de hospital e perde R$ 5 mil

Casa é destruída por fogo após queda de raio em MS

Trabalhadores morrem soterrados após desmoronamento de terra em obra

Homem é executado com 12 tiros na frente da mulher e do filho no MS

Líder de sindicato rural morre em acidente entre picape e camionete no MS

Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
