O comando do CODI (Comando de Operações de Defesa Interna) divulgou os nomes e o estado de saúde atual dos três militares da Força Tarefa Conjunta (FTC) que ficaram feridos nesta quarta-feira (27) após um dos veículos militares em que patrulhavam ser atingido por um explosivo.
De acordo com informações policiais, a equipe atropelou um artefato explosivo enterrado em uma estrada interna da fazenda Paraíso, localizada entre o Distrito de Yby Yaú e o bairro Sapucaí, na divisa dos departamentos de Concepción e Amambay.
Os soldados feridos foram o Tenente Fernando Viveros, 1º Sargento Alex Aranda e 1º Sargento Juan Márquez. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Concepción, mas estão fora de perigo.
Os soldados foram surpreendidos faziam reconhecimento e patrulhamento preventivo na área quando foram surpreendidos pela explosão.
Um dos veículos passou as rodas dianteiras sobre a "mina". A parte frontal do veículo militar que estava na frente ficou completamente destruída, segundo os comandantes militares do CODI.
Leia Também

Casal morre ao ser atingido por bitrem em Ivinhema

VÍDEO: Veículo carregado com maconha pega fogo após capotar na MS-338, próximo a Bataguassu

Homem morre de hemorragia após vidro de porta atingir artéria em Rio Brilhante

Motociclista tenta sair de 'faixa exclusiva' e morre ao bater em moto em MS

Ladrão é 'linchado' por populares após roubar esposa de militar em cidade do MS

Governo coloca 303 novos policiais civis em unidades de perícia do Estado

"Você lembra daquele dia lá?" Jovem é morto a facadas em cidade do MS

Ladrão é preso após furtar loja de perfumes no centro de Caarapó

Mulher é socorrida seminua, suja e ensaguentada após assalto no MS
