Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de outubro de 2021
Busca
REVOLTANTE

Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio

Suspeito foi preso em flagrante; veículo não está no nome dele

12 Out 2021 - 07h00Por G1

Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski, de 18 anos, foi atropelada por um homem de 35 anos em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, na noite de domingo (10.out.21). O motivo do atropelamento seria que a moça reagiu após o homem assediá-la. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante, informou a Polícia Civil. Na tarde desta segunda-feira (11.out.21), ele já estava no presídio.

De acordo com os  relatos, a vítima estava com o namorado, de 21 anos, no bairro Cordeiros por volta das 21h20 do domingo. Ambos conversavam, ele dentro da cabine de um caminhão estacionado e ela do lado de fora, quando uma caminhonete Tucson parou ao lado da jovem. O motorista de 35 anos a assediou verbalmente. Segundo o namorado dela, o homem a chamou de "gostosa".

O namorado, então, desceu do caminhão para questionar o indivíduo sobre a postura. O motorista da Tucson também saiu do carro. Segundo o namorado da vítima, ele estava com fortes sinais de embriaguez.

Houve uma discussão e o motorista da Tucson voltou para o veículo e saiu do local. Depois de cerca de 5 minutos, porém, ele voltou e jogou o carro em cima da jovem. Ela foi esmagada contra o caminhão e o autor do atropelamento fugiu em alta velocidade.

A jovem recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu.

Os socorristas encontraram a vítima inconsciente. Conforme os bombeiros, ela teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna.

Os agentes encontraram o motorista da Tucson deitado na rua com alguns cortes no rosto. O carro foi encontrado em uma via em frente à casa dele.

O veículo estava amassado, indicando que houve a batida. Segundo a PM, o motorista confirmou que jogou o carro na direção da jovem. Como ele estava ferido, ele foi levado para a UPA do bairro Cordeiros. O carro Tucson foi guinchado.

A reportagem apurou que o veículo está no nome de uma mulher. A polícia não divulgou o nome do suspeito. 

 

 

Leia Também

SAIBA COMO FAZER
Teve prejuízos materiais durante o vendaval? Saiba o que fazer
TRAGÉDIA NA SAUNA
Família morre sufocada em sauna de hotel de luxo durante as férias
CARDÁPIO INDIGESTO
Policiais apreendem 235 ratos mortos antes de serem comidos em ritual de paz da máfia
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte (Foto: arquivo / Liga da Justiça) FATALIDADE
Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural
ASSASSINATO
Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça em MS
Goianos ficaram desaparecidos após naufrágio no Pantanal  Foto: Arquivo Pessoal/Thamiris Furquim NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Marinha e Polícia Civil investigarão naufrágio que matou 7 pessoas no Pantanal
LUTO GLÓRIA DE DOURADOS
Motociclista bate em carros parados em congestionamento para show e morre em Glória de Dourados
ASSUSTADOR
Queda de energia em MS tem proporções bíblicas: Energisa aponta 5 mil quedas de energia
TEMPORAL
Campo Grande teve o dia mais atribulado da história