Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Tristeza, dor, comoção na despedida da jovem Thainá Bassi

Thainá Bassi, que é moradora de Aparecida do Taboado-MS, sofreu grave acidente de moto e após dias de tratamento não resistiu e veio a falecer no dia 29 deste mês.

31 Out 2019 - 06h42Por Adélio Ferreira - Fátima News
Thainá tinha 22 anos, e no dia 16/09/19 sofreu um acidente grave o qual gerou fraturas múltiplas e a paralização de membros, sendo assim necessário fazer várias cirurgias... Thaina trabalha na Gazin, onde a mesma tem o plano de saúde da Unimed que estava custeando todos os gastos com internação, medicação.
 
 Porém seria realizada uma cirurgia na coluna da Thaina, para que a mesma teria a possibilidade de se recuperar e voltar a ter seus movimentos, quadro a seria feito a cirurgia é Politraumatismo Múltiplo CID T07 inclusive com Traumatismo Raquimedular.
 
Mas infelizmente a comunidade de Aparecida do Taboado recebeu a triste notícia no dia 29 de outrubro, não resistiu ao tratamento e veio a falecer, comovendo toda a cidade e região.
 
O Fatimanews, que esteve auxiliando na divulgação das promoções para o tratamento da Thainá,  se entristece com os familiares e amigos pela lamentavel perda. Muitas mensagens à familia estão sendo postadas nas redes sociais. Abaixo destacamos a mensagem da amiga, de Fátima do Sul, Denise Daleffi:
 
"Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.
 
Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. Os planos de Deus sempre são maiores e melhores que os nossos...Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.
 
Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!
 
Ficarei com as recordações e nossa Amizade"

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS