Um trabalhador do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, procurou atendimento médico após relatar ter sido atacado por uma onça enquanto trabalhava em uma colheita. O caso teria ocorrido na quinta-feira (13).
Informações do portal Fronteira em Foco apontam que o homem operava uma máquina colheitadeira quando teria sido surpreendido pelo animal. Segundo o relato, ao perceber a aproximação e ser supostamente atacado, ele desceu da máquina e correu para fugir.
O trabalhador sofreu arranhões em uma das pernas e em um dos braços. Após conseguir escapar, ele procurou uma unidade de saúde da região em busca de atendimento.
A equipe médica realizou os curativos necessários e, após o atendimento, o homem foi liberado.
Até o momento, não há informações sobre a localização ou captura do animal.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
CONTRABANDO
Transportando cigarros contrabandeados, homem pula no Rio Paraná para fugir da polícia
CASO DE POLICIA
Dupla que matou homem e baleou outro é morta em confronto com a PM
ACIDENTE FATAL
Jovem se acidentou e morreu um dia depois de comprar moto
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Colisão entre van e caminhão parado deixa feridos entre Fátima do Sul e Dourados
FEMINICÍDIO
Sul-mato-grossense é morta a facadas pelo marido em Minas Gerais
Mais Lidas
PROCURADO Polícia divulga retrato falado e pede ajuda para identificar suspeito de crime sexual em MS
FENOMENO DA NATUREZAMS tem área mais suscetível a tornados e El Niño acende alerta
FATIMA DO SUL EM DESTAQUEFatimassulense Arthur é atleta do Esporte Clube Bahia
ACIDENTE DE TRÂNSITOColisão entre van e caminhão parado deixa feridos entre Fátima do Sul e Dourados
ACIDENTE FATAL


