Menu
domingo, 3 de março de 2024
Busca!
MAIS UM FÃ MORTO

Sul-mato-grossense fã de Taylor Swift é morto a facadas em Copacabana

19 Nov 2023 - 11h35Por Campo Grande News

O sul-mato-grossense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas em Copacabana, no Rio de Janeiro, e encontrado na madrugada deste domingo (19). Ele estava na cidade para assistir ao show da cantora norte-americana Taylor Swift. Um suspeito do crime Jonathan Batista Barbosa foi preso horas depois na mesma região.

Os shows da cantora norte-americana acontecem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio. Contudo, a apresentação foi adiada pouco antes da abertura dos portões.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado na areia da praia, na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida Atlântica. Gabriel tinha perfurações de objeto cortante e os pertences não foram encontrados. Dois homens são suspeitos do crime. O caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

A PM informou, ainda, que um dos suspeitos foi preso na mesma região algumas horas depois do crime. Jonathan Batista Barbosa tem passagens criminais pelos crimes de porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação. Ele já havia sido preso, no entanto, a Justiça concedeu um alvará de soltura ao suspeito neste sábado (18), segundo o jornal O Dia.

Um amigo de Gabriel comunicou a família, que mora em Campo Grande. Atualmente, o garoto residia em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde fazia faculdade de Engenharia Aeroespacial. Em Mato Grosso do Sul, ele chegou a cursar Medicina pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), mas desistiu.

Gabriel Mongenot é filho de Inês Mongenot Santana, secretária adjunta da SAS (Secretaria de Assistência Social) de Campo Grande.

Show - Ontem, o Corpo de Bombeiros realizou mais de 50 atendimentos ao público a fãs que aguardavam a abertura dos portões neste sábado (28), ainda conforme apurado pelo jornal carioca. Pelo menos 11 pacientes foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Engenho Novo.

Na sexta-feira (17), outra sul-mato-grossense morreu após passar mal. A estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante o show de Taylor Swift. A jovem era natural de Sonora.

O show de sábado foi adiado para segunda-feira (20), mas a apresentação deste domingo (19) segue confirmada até o momento. - 

Leia Também

VICENTINA - SUSTO - SÃO JOSÉ
Em Vicentina, temporal devasta o distrito de São José moradores enfrentam perdas e desespero
ALTA MÉDICA
Recém-nascido abandonado em sacola recebe alta de hospital
CULTURAMA EM FESTA PELA PIONEIRA 101 ANOS
Dona Maria Arcanja Oliveira 101 anos de vida, é festa no distrito de Culturama
Conheça o Bolsa Formação, da Caixa. (Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br).  - Fonte PronaTEC: https://pronatec.pro.br/bolsa-formacao-caixa-confira-requisitos-receber/ BENEFÍCIO
Bolsa Família: Pagamentos são retomados e beneficiários com NIS final 1 recebem nesta sexta-feira
HOMENAGEM
Luiza Helena Trajano fala sobre a morte da tia, fundadora do Magazine Luiza: 'maiores referências'

Mais Lidas

VICENTINA - SUSTO - SÃO JOSÉ
Em Vicentina, temporal devasta o distrito de São José moradores enfrentam perdas e desespero
DESPEDIDA
Amigos não se conformam com morte de jovem: 'por que pessoas boas vão antes?'
Anthony MiguelFÁTIMA DO SUL - VAMOS AJUDAR
Casal cria 'vakinha' para fazer a cirurgia do Anthony Miguel, VAMOS AJUDAR eles são Fátima do Sul
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Victória Kitaguti, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Tragédia leva três, mas amigos consolam filho que ficou: 'continuará vivendo o legado da família'