Uma operação de sucesso, fruto da integração entre as equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Fátima do Sul e de Dourados, resultou nesta quarta-feira (1º) na recuperação de uma motocicleta furtada e na descoberta de uma possível cadeia de receptação envolvendo duas mulheres.
As investigações começaram após os policiais receberem uma denúncia sobre um anúncio suspeito nas redes sociais. Uma motocicleta Kenton Blitz, de cor preta, estaria sendo oferecida para venda online, e a descrição do veículo coincidia com um furto registrado em Dourados no dia 22 de abril de 2025.
Munidos das informações, os investigadores foram até o endereço onde o veículo estaria localizado. No local, uma mulher relatou ter adquirido a moto por R$ 850,00 de um terceiro, mas alegou já ter repassado o veículo para outra pessoa, por R$ 2.600,00. Com colaboração da primeira envolvida, os agentes seguiram até a residência da atual possuidora.
Durante a verificação no novo endereço, os policiais confirmaram que a numeração do motor da motocicleta correspondia exatamente ao registro no boletim de ocorrência de Dourados. Outros detalhes, como o banco rasgado e remendos na carenagem dianteira, reforçaram a identificação do veículo subtraído.
A motocicleta foi apreendida no ato e ambas as mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul para prestarem esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, não houve necessidade do uso de algemas, e ambas foram apresentadas sem qualquer lesão corporal.
O caso segue sob investigação para apurar a origem do furto e a possível participação de outras pessoas na receptação. A ação reforça o compromisso das forças policiais em combater crimes patrimoniais e desarticular redes ilegais de comercialização de produtos furtados.
Deseja que eu adicione declarações oficiais ou dados estatísticos sobre furtos na região para complementar a matéria?
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
