Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
MILAGRE?

Senhora "carregada pelo vento" em MS diz que sobreviveu graças à proteção divina

Site da Capital achou idosa que ficou "famosa" após ser filmada sendo quase carregada pelo vento durante temporal; conheça e veja o vídeo

19 Out 2021 - 09h02Por MS Noticias

Corumbaense, Yolanda Selesque, de 84 anos, veio a se tornar uma 'celebridade' após um incidente durante temporal na última sexta-feira (15.out.21) em Campo Grande (MS), ao ser "carregada pela ventania", quando caminhava próximo ao Camelódromo, no Centro. A aposentada foi encontrada nesta segunda-feira (18.out.21) pela equipe de reportagem do site Campo Grande News. A idosa disse que sobreviveu graças à proteção divina.  

Yolanda comentou ter facilidade de fazer amizade e que não veria problemas se alguém a abordar nas ruas da cidade por causa do vídeo famoso, que rodou o país, virou meme e ganhou versões com tons cômicos. “Eu sou uma pessoa comunicativa, até agora, ninguém pediu pra tirar foto comigo, mas não tem problema não. Como falei, sou carioca de coração e nós temos esse costume de gostar de conversar”, disse ela, que passou grande parte da vida no Rio de Janeiro e se diz "carioca de coração".  

Segundo a idosa, na sexta-feira ela passeava no Centro, quando foi surpreendida pelo vendaval. “Eu peguei meu marmitex na Dom Aquino, fui na loja de roupa na Afonso Pena e depois passei no Camelódromo para buscar meu radinho. Quando saí, vi o vento, pensei que ia ficar mais forte e assim que virei de costas, fui carregada”, lembrou.

De acordo com Yolanda, ela sobreviveu graças à proteção divina. “Eu falo que não chegou o meu dia. Essa foi a segunda vez que quase morro”. A aposentada lembrou de um acidente que presenciou no Rio de Janeiro. “Passamos por um caminhão parado que estava entregando melão e íamos voltar, quando ouvimos um barulho. Depois vimos que outro caminhão veio, colidiu com esse e houve uma explosão”, contou.  

Sobre o episódio da tempestade, Yolanda disse que depois de ser "carregada" pelo vento só sentiu um menino a segurando pela cintura. “Ele é um rapaz alto, me pegou e me puxou pela cintura, porque eu estava igual papel indo pra lá e pra cá. Depois tiramos uma foto e eu agradeci ele”,  finalizou. 

VEJA O VÍDEO DA SITUAÇÃO https://www.msnoticias.com.br/editorias/noticias-campo-grande-ms/senhora-carregada-pelo-vento-em-ms-diz-que-sobreviveu-gracas-a/128853/?fbclid=IwAR1988DP5JLWfYlkVVfjrMvwxDX8IPLgC75fVvwJlOPeFNfGKMbxWRnmn6U

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

CAPACITAÇÃO
Projeto Estudantes no Controle inicia primeira semana de execução da etapa Oficina de Capacitação
SEGURANÇA
Centro Integrado de Operações de Segurança comemora 20 anos com entrega de honrarias
vagas emprego carteira trabalho 730x425 OPORTUNIDADE
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas até dia 1°
FORTALECIMENTO
MS se alinha a iniciativas nacionais para fortalecer regulação do mercado de gás natural
MUNICIPALISMO
Governo envia aos 79 municípíos convite que vai priorizar saúde, educação e infraesturura

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados