O município de Jateí mantém sua política de atenção permanente às questões relacionadas à saúde de sua população, com programas e ações de assistência e cuidados em todas as faixas etárias.
A saúde do homem é assunto levado a sério no município com a Prefeitura apoiando e incentivando ações de conscientização e atendimento. Na quinta-feira (2), um importante evento demonstrou, mais uma vez, a prioridade do município para com o setor de saúde.
Numa articulação da Câmara Municipal, por intermédio do vereador Fernandinho, o município de Jateí recebeu o médico urologista Jamal Salem, que fez atendimentos e palestras sobre assuntos relacionados à saúde do homem, entre eles os cuidados para prevenção ao câncer de próstata e outros males.
Prefeito Eraldo participou da ação e reafirmou compromisso e ação da Prefeitura para com a saúde da população
O evento foi sediado na Clínica de Saúde Municipal e teve a efetiva participação do público feminino, com mais de 50 atendimentos aos homens com mais de 40 anos de idade.
O prefeito Eraldo Leite também prestigiou a ação, elogiando o envolvimento da Secretaria de Saúde no evento e agradecendo a disposição do médico urologista Jamal Salem que é vereador em Campo Grande em atender Jateí e atuar para a prevenção e tratamento com relação à saúde do homem.
Evento sobre saúde do homem em Jateí teve tendimentos e palestra sobre prevenção e tratamento
Já o vereador Fernandinho fez questão de agradecer a todos que participaram desta ação, bem como a união de esforços para que o evento pudesse acontecer. O vereador fez um agradecimento especial ao prefeito Eraldo Jorge leite, a secretaria de Saúde Christiane Pinheiro, a fisioterapeuta Kelly Leite e ainda ao deputado estadual Barbosinha pelo programa de saúde de seu mandato. "A intenção desta ação é prevenir nossa população e garantir mais saúde a todos", observou Fernandinho.
Evento sobre saúde do homem em Jateí teve tendimentos e palestra sobre prevenção e tratamento
Leia Também

Plantio da soja em Mato Grosso do Sul segue proibido até o dia 15 de setembro

MS confirma mais 19 óbitos por covid, a maioria em Campo Grande

AGEMS inicia a inédita fiscalização da inspeção de segurança veicular e será referência no Brasil

Homem morre de hemorragia após vidro de porta atingir artéria em Rio Brilhante

Crisóis do pecado

Rapaz de 22 anos morre engasgado com uva na frente da mãe em MS

Covid-19: Brasil registra 158 óbitos e 37.784 casos em 24 horas

Surpresas

Eduardo, dupla de Henrique, morre em acidente de carro em MS
