Menu
SADER_FULL
domingo, 3 de julho de 2022
SADER_FULL
Busca
FATIMA DO SUL É OURO

Robinho traz medalha de ouro para Fátima do Sul no Kickboxing e classifica-se para o brasileiro

Fátima do Sul esteve presente no evento sendo muito bem representada pelos atletas José Victor Cardoso "Zé", na categoria 75 kg e Robson José dos Santos "Robinho", na categoria 71 kg, ambos classe C.

22 Abr 2022 - 11h44Por Adélio Ferreira - Fátimanews

No último sábado, 09 de abril, dois atletas Fatimassulenses da academia Oktogoon Team participaram da Etapa Estadual de kickboxing da Federação de Kickboxing do Mato Grosso do Sul.

Fátima do Sul esteve presente no evento sendo muito bem representada pelos atletas José Victor Cardoso “Zé”, na categoria 75 kg e Robson José dos Santos “Robinho”, na categoria 71 kg, ambos classe C.

A Oktogoon Team trouxe para nossa cidade a medalha de ouro do Campeonato Estadual com a espetacular vitória do Robinho e assim o classificando para o Campeonato Brasileiro onde irá levar o nome da academia e de Fátima do Sul para o mais importante palco do Kickboxing nacional. Zé também representou muito bem a Oktogoon Team e a cidade de Fátima do Sul. Lutou contra o atual campeão estadual onde a disputa foi decidida nos detalhes.

O treinador dos atletas Alison Henrique da Silva disse que “O sentimento é de dever cumprido porque tudo que foi feito em treino foi colocado em prática nas lutas”.

O 31° Campeonato Brasileiro de kickboxing adulto e 25° SUB 17 acontecerá nos dias 16 a 19 de junho na cidade de Vitória no Espírito Santo e toda equipe Oktogoon Team aguarda ansiosamente para mais esta batalha, pois a academia e a cidade de Fátima do Sul estarão sendo representada com um atleta do mais alto nível.

Robinho está confiante para esse momento e disse que “Treinei bastante para esse torneio Estadual de kickboxing. Me preparei treinando todos os dias e me dediquei aos treinos. E a luta minha foi boa, né? Meu adversário é muito bom e a trocação precisou ser de qualidade. Ele batia bem também, mas só que eu fui mais duro do que ele, usando a técnica como minha aliada”

Robinho também disse que “vencer foi uma emoção tão grande que não dá para explicar. O coração bate forte o sangue ferve”. Ele fica emocionado em poder representar e ser campeão nacional por nossa cidade e pela academia. Robinho também agradece todo apoio do seu técnico e da academia Oktogoon Team e disse já estar se preparando para os próximos torneios.

Além dessa competição a Oktogoon Team juntamente com seus atletas está se preparando para o tradicional evento Bonito Eco Fight que já está 5ª edição e acontecerá no dia 21 de maio no Ginásio Municipal na cidade de Bonito-MS.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Foto: Edemir Rodrigues ETAPA EM MS
Mato Grosso do Sul recebe Centro-Oeste de Vôlei de Praia neste final de semana
WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA
Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é lançado em Fátima do Sul, VEJA FOTOS
SITE LANCE COPA DO MUNDO 2022
Conheça os aplicativos mais populares para apostar na Copa do Mundo de 2022
BASQUETEBOL E FUTSAL
Copa dos Campeões de basquetebol e futsal de 15 a 17 anos começa nesta quarta-feira em Coxim
ENTENDA COMO FUNCIONA
Betfair Brasil: entenda como funciona a casa
JOGOS BETSSON
Como pagar para jogar na Betsson?
MOUNTAIN BIKE
Bonito recebe maior competição de mountain bike do Brasil entre os dias 7 e 10 de setembro
LIBERTADORES 2022
Mata-mata da Libertadores: aposte na Betfinal
BINGO GRÁTIS
Onde jogar vídeo bingo grátis?
POKER
Conheça as principais regras do poker