Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 10 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
PRÉ-CAMPANHA NA RUA

Riedel recebe apoio da Confederação da Agricultura Familiar

3 Ago 2022 - 17h04Por ASSESSORIA

Nas comemorações da Década da Agricultura Familiar, um grupo de entidades representativas de pelo menos 70 mil famílias sul-mato-grossenses se reuniu com o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, na manhã desta quarta-feira (3), para referendar apoio ao tucano e reconhecer o trabalho feito à frente da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica).

 “Sabemos que nessa vida temos papéis diferentes, mas temos um grande respeito, inclusive pela história que o Riedel tem. Assim nós legalizamos os assalariados, legalizamos a agricultura empresarial e a gente faz esse diálogo de respeito e fortalecimento. Quero dizer a vocês , claramente que é impossível ficarmos de fora do compromisso em eleger o Eduardo que tem a diretriz de apoiar a nossa federação” ,afirmou o vice- presidente CONTAG ( Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), Alberto Broch.

A Secretária Geral da Contag, Thaisa Daiane Silva , ressaltou o papel da Federação da Agricultura Familiar para a economia e a necessidade de um gestor que valorize as diretrizes e apoie as pessoas. “A agricultura familiar precisa de apoio e pedimos ao candidato que olhe com carinho pro nosso Estado, assim como tem feito. Declaro que estamos juntos e vamos fazer um grande trabalho”, frisou.

Riedel destacou que há muito mais a ser feito, se colocou à disposição da categoria, que destacou seu preparo  para encarar os desafios de uma tarefa gigantesca pela frente. “Conheço profundamente esse setor, e represento um modelo de trabalho que tem  compromisso com a agricultura familiar de Mato Grosso do Sul. Quero participar, a partir do dia 5, agora, quando validamos nossa candidatura, do centro desse debate”, finalizou Eduardo Riedel.

Também participaram do evento representantes de outras entidades ligadas à agricultura familiar, como a Fetagri/MS (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso do Sul) e Fettar/MS (Federação dos trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais do Estado MS).

Leia Também

FOTO: SUBCOM AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com R$ 12,7 milhões, Governo vai promover reforma e ampliação de escolas na Capital e Coronel Sapuca
AGORA É LEI
STF decide que servidor público não pode receber menos que o salário mínimo
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul se mantém como o Estado que mais investe nas pessoas
POLITICA
Riedel vai investir na juventude para garantir o futuro do MS
AUXÍLIO CAMINHONEIROS AUXÍLIO CAMINHONEIRO
PIX Caminhoneiro de R$ 2 mil: Governo paga benefício em DOBRO hoje; veja o motivo e como receber
FOTO: CHICO RIBEIRO AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Para fortalecer estruturas de saúde, Governo do Estado empossa 201 novos servidores
VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL CULTURAMENSE NA TRIBUNA
Barba ouve pedido da comunidade da 4ª Linha e pede redutor de velocidade para tráfego de caminhões
FOTO: ASSESSORIA AÇÕES MARA CASEIRO
Caarapó: Mara Caseiro solicita veículo para atender comunidade Divina Misericórdia
ELEIÇÃO 2022
Riedel avisa que vai fortalecer políticas públicas para as mulheres
ELEIÇÃO 2022
Fator "grupo" pesou na escolha de Barbosinha como vice de Riedel