Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Dias 02/03 e 04/03

Reinauguração da Chiquinho Sorvetes e Evento Beneficente em prol da APAE Fátima do Sul

Convidamos a populão para a Primeira Festa do Laço Cumprido nos dias 15 e 16 e no dia 17 almoço e leilão beneficente em prol da APAE Fátima do Sul, veja os vídeos

8 Mar 2024 - 09h33Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

No último sábado, dia 02/03, Fátima do Sul testemunhou um evento memorável que marcou a reinauguração da Chiquinho Sorvetes, um marco que ficará gravado na memória de todos os presentes. O dia começou com expectativas elevadas e uma energia contagiante, à medida que a comunidade se preparava para celebrar a renovação deste estabelecimento tão querido.

Localizada em frente à praça Getúlio Vargas, a Chiquinho Sorvetes reabriu suas portas com um novo visual e muitas novidades para encantar seus clientes. Desde a fachada renovada até a ampliação do cardápio com mais de 100 tipos de sorvetes, cada detalhe refletia o cuidado e a dedicação da equipe em proporcionar uma experiência única aos seus visitantes.O evento de reinauguração foi marcado por uma atmosfera festiva, animação e sorrisos por todos os lados. As famílias se reuniram para desfrutar de momentos de descontração, enquanto as crianças pulavam no pula-pula e se deliciavam com balões coloridos.

Veja o vídeo abaixo com as entrevistas com os clientes na inauguração da Chiquinho Sorvetes no dia 02/03 em Fátima do Sul.Mas as celebrações não pararam por aí. Na segunda-feira, dia 04/03, a Chiquinho Sorvetes abriu suas portas novamente, desta vez com um propósito especial: promover um dia exclusivo para as crianças, jovens e adultos da APAE de Fátima do Sul. O evento foi uma oportunidade única para os alunos da APAE desfrutarem de momentos de alegria e diversão na Chiquinho Sorvetes, ao mesmo tempo em que divulgavam o Almoço com Churrasco em Prol da APAE Fátima do Sul, agendado para o dia 17/03  apartirdas 11:00 horas, no Parque de Exposições Aparecida Saltarelli.

Veja o vídeo da ação social em prol da APAE no dia 04/03 na Chiquinho Sorvetes em Fátima do Sul.O Almoço com Churrasco é mais do que uma simples refeição; é uma iniciativa que visa arrecadar fundos e promover a conscientização sobre a importância do apoio à APAE de Fátima do Sul. Cada convite vendido representa um gesto de solidariedade e um compromisso com a inclusão e o bem-estar das pessoas com deficiência da nossa comunidade.Portanto, convidamos toda a população de Fátima do Sul e região a se juntar a nós no dia 15/03, 16/03 e 17/03, no Parque de Exposições Aparecida Saltarelli, para celebrar a solidariedade e apoiar a APAE de Fátima do Sul haverá Leilão beneficente entre os itens leiloados estão um chapel e uma camiseta da APAE assinados pelo cantor sertanejo Daniel, e toda a renda  desse será revertida 100% em prol da APAE  Fátima do Sul. Essa será uma oportunidade de compartilhar momentos de convívio, saborear uma deliciosa refeição e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

A Chiquinho Sorvetes não apenas reinaugurou suas portas, mas também abriu seus corações para a comunidade, demonstrando que juntos podemos construir um mundo mais inclusivo, solidário e acolhedor para todos.

Veja o vídeo das entrevistas com a diretora Solange, coordenadora Daiane da APAE e o empresário Rafael da Chiquinho Sorvetes em Fátima do Sul.

*Jornal Fátima News - Informação que Transforma, Comunidade que se Une.*

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Entretenimento
É hoje o encerramento do Encontro Nacional de Violeiros shows de Breno Reis e Marco Viola e Manutti
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ATENDIMENTO
'Procon na Rua' disponibiliza atendimento Jardim Tarumã durante ação da UEMS

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376