Menu
BANNER IMPRESSORAS
segunda, 4 de julho de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
REDE DA SOLIDARIEDADE

Rede da Solidariedade do Programa Rodeio Especial de Domingo

3 Mai 2022 - 09h56Por Talita Gyorfi / Rede Jota FM

Ontem, domingo dia 01/05/2022 , dia do Trabalhador ,o nosso Diretor local da Rádio Jota FM 101,3  Everaldo Bento (Pena Branca) que comanda o programa Rodeio Especial de Domingo, juntamente com sua esposa Rose Oliveira formam o conhecido Casal Modão, atenderam a solicitação da dona Maria Ilda e de Elaine Pereira, sua sobrinha, moradoras no Jardim Europa, ambas recorreram  à Rádio Jota FM pedindo auxílio, pois vieram de Alagoas a sete meses e estão passando dificuldades.

Na casa moram sete pessoas, incluindo duas crianças de 6 meses e outra de 5 anos de idade. O esposo da dona Maria Ilda é aposentado, mas o que ganha mal dá para pagar o aluguel e os remédios. Sabendo que a Rádio Jota FM, mantém o trabalho social, procurou o radialista Pena Branca.

Cumprindo seu papel de não somente levar entretenimento, mas também ajudar seus ouvintes o apresentador do Programa Rodeio Especial de Domingo de grande abrangência e uma das maiores audiências do estado de Mato Grosso do Sul, recorreu a Rede de Solidariedade pelas ondas do rádio.

E com isso o programa conseguiu arrecadar alimentos suficientes para abastecer por um tempo a despensa da família. Além dos alimentos que foram doados, uma certa quantia em dinheiro que foi repassada para dona Maria Ilda.

Dona Maria Ilda agradeceu a todos que ajudaram, juntamente com a Rádio Jota FM e o programa Rodeio Especial de Domingo e especialmente a Rede da Solidariedade que tem atendido a tantas famílias carentes no município de Deodápolis e de toda a região.

"Muito obrigada Pena Branca e Rose, e a essa emissora que abre as portas e que ajuda as pessoas que mais precisam", agradeceu  emocionada dona Maria Ilda ao receber os donativos de alimentos, além da quantia em dinheiro que, segundo ela servirá para comprar itens como remédios e gás de cozinha.

"Este é um trabalho que nos dá satisfação, é uma das nossas marcas, atender as pessoas que precisam. Graças a Deus existe esta empresa, essa emissora que nos dá a liberdade e a possibilidade dos radialistas terem o direito de atender aqueles nos procuram. Eu gostaria de agradecer as pessoas que tem nos ajudado, famílias comuns, comerciantes, empresários  que formam a Rede da Solidariedade", destacou Pena Branca.

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Tragédia: 05 pessoas da mesma família perdem a vida em grave acidente
FOTOS: LUCAS MOURA JATEÍ - PÚBLICO RECORD
Festa da Fogueira leva para Jateí o maior público de sua história
FOTO: ASSESSORIA DA PREFEITURA DE JATEÍ JATEÍ AO VIVO
AO VIVO: Queima da maior Fogueira do Brasil, rodeio e show com Marcos e Belutti em JATEÍ
Foto: Edemir Rodrigues ETAPA EM MS
Mato Grosso do Sul recebe Centro-Oeste de Vôlei de Praia neste final de semana
Daniel Pinheiro CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR
Governo autoriza concurso para Polícia Militar e Bombeiros
Fotos: Divulgação AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em dia de comemoração, Bioparque Pantanal e Corpo de Bombeiros celebram parcerias
Keila Oliveira, Agepen AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com 100% dos internos ocupados, sobram vagas em convênios de trabalho na Colônia Penal Três Lagoas
UEMS
'Esquenta UEMS' reúne acadêmicos em competições esportivas neste sábado (02/07)
FOTO: BOMBEIROS ACIDENTE NAS ESTRADAS
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar socorrem casal de idosos que se envolveram em acidente
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo entrega quase 200 máquinas e reforça elo municipalista para o desenvolvimento