Menu
SADER_FULL
sexta, 21 de janeiro de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
PROCESSO SELETIVO

Processo Seletivo para professores temporários para Rede Estadual tem Edital publicado, confira

3 Nov 2021 - 16h12Por Vinícius Espíndola, SED

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação (SED), tornou pública nesta quarta-feira (03.11), a versão corrigida do Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado que visa a formação do Banco Reserva para a contratação de professores temporários que atuarão nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE) a partir de 2022. A primeira versão foi publicada na última sexta-feira (29.10) com incorreções na formatação do documento.

De acordo com o Edital n. 1/2021 – SAD/SED/FDT/2021, disponível para consulta na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta, o período de inscrições foi aberto na última segunda-feira, dia 1º de novembro de 2021, com encerramento previsto para o dia 8 de novembro de 2021. Os interessados deverão preencher o formulário, disponível somente pela internet, diretamente no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec): https://concurso.fapec.org.

Segundo a publicação, poderá participar do Processo Seletivo todo profissional que tenha habilitação com licenciatura pertinente aos componentes curriculares e que, cumulativamente, preencha os requisitos constitucionais e legais exigidos para a designação para função de confiança ou a nomeação para emprego público, cargo efetivo ou cargo em comissão no Estado de Mato Grosso do Sul.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher, de forma completa e correta, todos os dados e informações solicitados no formulário de inscrição disponível no site, tais como: número do CPF; nome completo; número do documento de identidade com o órgão expedidor e o Estado; data de nascimento; endereço completo, com a indicação do CEP; opção do componente curricular, do município para os quais deseja se inscrever e do interesse ou não em atuar na educação especial, entre outros.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de duas etapas. A primeira será de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será de Avaliação Curricular (Prova de Títulos), de caráter exclusivamente classificatório. De acordo com o Edital, a Prova Escrita terá duração de três horas e será realizada no dia 15 de novembro de 2021, nos municípios de Campo Grande e Dourados.

Para mais informações, clique aqui e acesse o Edital.

Leia Também

Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Semagro estimula implantação de frigorífico para processamento de peixe em Inocência
FOTO: SUBCOM AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Para ampliar investimentos na fronteira, Governo vai construir novas pontes em Porto Murtinho
BARBA entrega os pedidos nas mãos da Senadora Simone Tebet, sendo observado pelo prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba entrega para Senadora, pedido de R$ 200 mil para o SIAS, sistema 5G e caminhão para Culturama
TECNOLOGIA
Governo prevê demanda maior por tecnologia e inovação para manter crescimento
Raquel dos Passos - SAD PROCESSO SELETIVO SES/AGEPEN
SAD divulga inscrições deferidas e indeferidas em processo seletivo da SES/Agepen
Com o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, a deputada estadual Mara Caseiro falou sobre a importância da restauração do Castelinho para a Cultura de Mato Grosso do Sul AÇÕES DEPUTADA MARA CASEIRO
Servidores da FCMS destacam empenho de Mara Caseiro na restauração do Castelinho, em Ponta Porã
Foto: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Secretários alinham agenda e investimentos do governo para 2022
Kelly Ventorim, Semagro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Jaime Verruck e prefeita Rhaiza vistoriam finalização das obras do Núcleo industrial de Naviraí
AUXÍLIO BRASIL AUXÍLIO BRASIL
Confira o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil para 2022
EDITAL REE
Edital traz convocação de candidatos aprovados no concurso de apoio à Educação Básica