Menu
SADER_FULL
terça, 18 de janeiro de 2022
SADER_FULL
Busca
AÇÕES VEREADOR BARBA POR CULTURAMA

Por Culturama, Barba pede asfalto até o Estádio e em diversas ruas e ampliação de rede elétrica

O vereador Laurindo Barba (DEM), apresentou na última sessão ordinária da Câmara Municipal

18 Mar 2021 - 09h26Por Rogério Sanches

FÁTIMA DO SUL – O vereador Laurindo Barba (DEM), apresentou na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Fátima do Sul, 02 Requerimentos que foram aprovados por todos os nobres pares do Legislativo Municipal.

REQUERIMENTO Nº 42/2021 – O vereador pediu para que fosse encaminhado cópias da referida propositura, a Deputada Federal Rose Modesto (PSDB), solicitando uma emenda parlamentar para a viabilização de malha asfáltica que se inicia na Rua Marechal Rondon e se estende por 400 metros até o Estádio Municipal 13 de Junho do Distrito de Culturama.

TAMBÉM NAS RUAS: 100 metros na Rua Mato Grosso; 100 metros na Rua Antônio José Carlos; 100 metros na Rua Padre José Daniel Pascual Busato e 200 metros na Rua Projetada1.

REQUERIMENTO Nº 43/2021 – Barba pediu para que fosse encaminhado cópias à Energisa, pedindo uma Ampliação da Rede Baixa de Energia que fica localizada na Rua Mato Grosso até a residência do senhor Vitérme Domingues Magalhães, no distrito de Culturama.

Barba destaca que “A solicitação visa atender a reivindicação dos moradores da referida rua, os quais ainda não foram beneficiados com a implantação da rede baixa de tensão de energia elétrica, para que assim possam usufruir e realizar suas atividades com maior comodidade, sendo que em sua maioria dependem da utilização de energia elétrica”, finalizou o vereador.

Ainda foi solicitado a retirada de um poste que se encontra na Rua Filinto Muller nº 612 na residência do Senhor Francisco Amâncio da Silva, pois está impedindo o livre acesso de entrada e saída de veículos da sua garagem.

NA TRIBUNA LIVRE

O vereador Laurindo Barba (DEM), ele que representa o distrito de Culturama na Câmara Municipal,  usou a Tribuna Livre na manhã desta terça-feira (16), durante Sessão Ordinária da Câmara, para agradecer a recepção que teve pelos produtores do distrito de Culturama, por onde passou fazendo visita e prestando contas do seu trabalho até o momento.

Barba esteve final de semana visitando alguns produtores, alguns plantando e outros colhendo, “Estive na 8ª Linha junto com o produtor Seu Antero e também na 5ª Linha com os amigos produtores Beto e Tatá que estavam plantando, na 4ª Linha visitando o Hélio Natório e também Zuza Calixto na 5ª Linha, para prestar contas do meu trabalho como vereador e o que pedi em prol aos produtores. Essa é uma rotina que já fazia e não é de hoje que faço isso, e também para passar para eles que pediu pelos produtores sobre as estradas e pontes que estão em situação precária, para o escoamento da safra”, destacou ele.

O vereador voltou a cobrar sobre a construção de um concreto em cima do meio-fio, local onde acontece a feira livre no distrito de Culturama “Eu sei que ainda não deu tempo, é devagar que a coisa anda mesmo, mas quero lembrar para que não esqueça de fazer esse concreto, porque quando chove, igual choveu na semana retrasada, os feirantes se suja todos, porque vira uma lama só e a pedra tem, é só pegar a pedra e fazer o calçamento e agradar os feirantes que vem fazer a feira em Culturama”, finalizou ele.

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
Com 02 na UTI, casos de Covid sobem para 146 positivos em Fátima do Sul
FOTO: FÁTIMA NEWS FÁTIMA DO SUL - AGORA É OBRIGATÓRIO
Uso de máscara e passaporte de vacinação para atividades aquáticas é obrigatório em Fátima do Sul
LUTO FATIMA DO SUL
Aos 68 anos problema pulmonar tira a vida do Euclides do BNH de Fátima do Sul
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
Primeira foto do casal BODAS
Uma história de Amor que está viva há 34 anos
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 6.008
Cartório do 2º Ofício de Fátima do Sul divulga o Edital de Proclamas
FÁTIMA DO SUL - POSTO FÁTIMA DO SUL - ATENÇÃO POPULAÇÃO
Fátima do Sul reabre posto exclusivo para atendimento com sintomas gripais, veja o endereço
LIÇÕES DA BIBLIA
Não Se envergonha de chamá-los de irmãos
LUTO FATIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede da Professora Hélia, esposa do Rubens (Pixinguinha)
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
O Irmão como redentor