Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
GUARDIÃO DO VALE DO IVINHEMA

Polícia Militar faz a entrega de mais de 500 cobertores no Vale do Ivinhema

Foram beneficiadas pessoas de Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Ipezal, Amandina, Angélica, Nova Casa Verde, Amandina e Nova Andradina

30 Jul 2021 - 12h42Por Sul News

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” durante esta semana entregou mais de 500 cobertores novos a moradores em situação de risco de diversos bairros e cidades da região do Vale do Ivinhema. Muitas pessoas foram beneficiadas, entre elas, famílias de assentamentos rurais lares de acolhimento e Casas do Imigrante localizadas em Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Ipezal, Amandina, Angélica, Nova Casa Verde, Amandina e Nova Andradina. 

Junto aos Comandantes das unidades, os policiais militares percorreram diversos bairros com o intuito de ajudar as pessoas que enfrentariam os dias mais frios de 2021 em nosso estado, situação prevista pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).  “O reflexo disso é a gratidão estampada no rosto dessas pessoas, um ponto de conforto para eles”, destacou o Tenente Coronel J. Roberto, reforçando que o foco são os moradores em situação vulnerável e que o policial está na linha de frente, eles sabem quem são e onde estão as pessoas mais necessitadas.

 

Os cobertores foram doados por uma pessoa anônima e distribuídos pela senhora Nadir Capucci, em um trabalho conjunto com outros bem feitores que prezam pelo bem-estar da sociedade.   É sempre muito gratificante e importante contribuir para com aqueles que mais necessitam, o pouco que fizemos, já é bastante coisa pra quem não tem nada. Ainda mais nesse período de pandemia".  A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul através dessas ações demostra que além de realizar o seu trabalho ostensivo e preventivo é possível ajudar a sociedade que mais precisa com um simples gesto humanizado.

Leia Também

SAD CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL
SAD define banca organizadora do concurso da Polícia Civil
LUTO NO MS ÓRFÃOS POR CAUSA DA COVID
Cartórios de MS registram ao menos 120 órfãos de Covid até seis anos de idade
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
CONCURSO PÚBLICO
UEMS está com inscrições abertas em concurso público para docente de Medicina
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
Coronavírus CORONAVÍRUS EM MS
Com vacinação completa em 61% da população, mortes por covid tem queda de 62% em outubro
MILAGRE?
Menino é atropelado por colheitadeira e sobrevive; veja o vídeo
DOENÇA DO SÉCULO
Policia Militar de Fátima do Sul socorre homem com depressão
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Quase 800 oportunidades de emprego estão disponíveis na Funtrab/MS
BOLSA DE ESTUDO
Governo cria programa para incentivar o exercício da cidadania em MS