Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
TECNOLOGIA

Photocall TV e o novo conceito de ver televisão online gratuitamente

13 Ago 2021 - 05h00

O avanço tecnológico mudou completamente a forma como as pessoas consomem conteúdo de entretenimento e o comportamento do consumidor também foi modificado. Antes, não havia problema pagar e preencher cadastros para ter acesso a canais de televisão online. Porém, agora o usuário não aceita mais ficar preso às regras de plataformas de streaming que cobram muito e entregam pouco e o cenário também não é mais o mesmo de quando o digital começou a entrar na vida das pessoas.

Agora que o usuário sabe que é possível ter acesso web, sem necessidade de instalar aplicativos ou pagar um determinado valor para ver seus canais preferidos dentro e fora do país, o grito de liberdade é real. Plataformas como a Photocall TV, por exemplo, ajudaram muitas pessoas a se libertarem da prisão de streamings ultrapassados que não tem preocupação com o cliente e querem apenas seu dinheiro sem dar nada em troca.

A Photocall oferece acesso totalmente gratuito a mais de mil canais de televisão e centenas de rádios. Transmissão com qualidade 1080 Full-HD na maioria dos canais de televisão, porém garantindo o funcionamento dos poucos sem resolução alta, a plataforma é totalmente descomplicada para ser acessada.

Nada de mensalidade, nada de login e senha. Nenhuma complicação, apenas um simples clique e um mundo de entretenimento surge à frente do usuário que busca o melhor do entretenimento assistindo televisão online gratuitamente.

O acesso é muito fácil. Basta apenas clicar no  logotipo da emissora que deseja assistir e aparecerá na tela do smartphone, tablet ou qualquer outro aparelho duas opções, sendo a primeira: entrar no próprio site da emissora que aprecia ou escolher o web player oficial do canal de televisão, onde ainda é possível acessar gratuitamente outros conteúdos como programas, séries, novelas, filmes, realities, documentários, notícias, esportes e muito mais.

A Photocall TV é gratuita sem forçar a barra, pois não enche a tela de anúncios, publicidades ou qualquer coisa que possa interferir na hora que o usuário estiver assistindo ao seu programa favorito. São mais de 240 canais nacionais, quase 400 canais internacionais, mais de 360 canais a cabo, 230 canais de rádio e para ficar ainda melhor a experiência do usuário, 14 links para guias de programação.

Quanto aos canais de TV internacionais disponibilizados gratuitamente, destacam-se as premiadas BBC, CBS, FOX e NBC e as espanholas  mais vistas pelos telespectadores: La 1, La 2, Antena 3 e Telecinco.

Quem é fã de esportes também é agraciado com conteúdos exclusivos. O Real Madrid e o FC Barcelona estão na Photocall com seus canais próprios voltados aos seus torcedores, o que é um verdadeiro presente para quem curte o melhor do futebol espanhol e europeu. Além de oferecer a maioria dos canais TDT abertos  da Espanha, o conteúdo é totalmente legal e gratuito.

Qualidade e comodidade

Além da experiência prazerosa de ver a melhor imagem, ouvir também é muito agradável porque o som das transmissões é perfeito e a sincronia total é notada com perfeição. É importante destacar que o usuário deve acessar tudo isso em uma conexão via Wifi, porque dessa forma é possível melhorar ainda mais a velocidade das transmissões de áudio e vídeo, além de resultar em uma grande economia em dados móveis.

Além da qualidade, a comodidade também é algo presente na Photocall TV. Não importa se o usuário está sentado no ponto de ônibus, deitado em sua cama, passeando no parque, esperando ser atendido em uma fila qualquer ou em um país distante, que terá acesso aos mais de mil canais de televisão oferecidos gratuitamente, bastando apenas ter em mãos um smartphone, tablet ou qualquer tipo de celular que suporte transmissão de áudio e vídeo.

A diversão é para todos os perfis porque os canais gratuitos da Photocall tem de tudo. A programação das emissoras é variada com os melhores filmes de ação, aventura, comédia, romance, drama, terror e suspense. Além disso, vários canais de documentários, esportes, gastronomia, shows musicais, realities, ficção científica, animação, séries, novelas, jornalismo e muito mais.

Como são ofertados canais de vários países, o usuário tem a oportunidade de treinar ou aprender novos idiomas, ouvindo o som original da língua que deseja tornar-se fluente. Para quem gosta de ficar bem informado com a notícia direto da fonte e sem intermediários, os canais jornalísticos all news são uma opção também gratuita na Photocall TV com transmissões ao vivo direto de seus países de origem.

Em se tratando de esportes, não é apenas o futebol que está presente na grade de programação das emissoras. As mais diversas modalidades esportivas estão a um clique do usuário que busca qualidade e conteúdo exclusivo gratuito, que poucas plataformas oferecem. A Photocall atende a todos esses usuários que buscam o melhor entretenimento. Agora é sua hora de viver a experiência positiva com a Photocall  gratuitamente e sem limites.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
Vinícius Rodrigues reside em uma cidade dos Estados Unidos (Colombo, Ohio) a qual ele cursa Doutorado na área de Engenharia Nuclear FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é destaque em Universidade de Ohio EUA na área de Engenharia Nuclear
Tecnologia
Instabilidade atinge apps da Meta: WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar?
DETRAN/MS - Foto: Rodrigo Maia DETRAN/MS
Detran-MS libera consulta digital de veículo apreendido em pátios de Campo Grande
DETRAN-MS - Foto: Rodrigo Maia NO AR
No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho