Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - AÇÕES GOVERNO DE MS

Para melhoria urbana, Fátima do Sul apresenta projeto de restauração da MS-147 e Avenida 09 de Julho

19 Mai 2025 - 16h14Por Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS

O município de Fátima do Sul tem quase todas as vias asfaltadas e recapeadas, com investimentos do Governo do Estado de aproximadamente R$ 72,6 milhões nas áreas de infraestrutura e educação.Fatima do Sul

Para continuar a crescer e melhorar a qualidade de vida população, durante reunião de trabalho MS Ativo Municipalismo, a Prefeitura Municipal solicitou a restauração da MS-147, que liga o distrito de Culturama por meio das rodovias MS-376 à MS-276, além da proposta de revitalização da Avenida Nove de Julho, no Bairro Brasilândia, com previsão de execução em duas etapas.

Fatima do Sul

Fatima do Sul

“Damos sequência num projeto que aprofundou e transformou um pouco mais as relações com os municípios, que chamamos de MS Ativo. Esta é a hora de fazer um balanço e planejar os próximos passos. O Estado é parceiro de cada município e estamos nos reunindo para entender as prioridades e auxiliar no quer for possível, de acordo com as necessidades”, disse o governador Eduardo Riedel.

O prefeito de Fátima do Sul, Wagner Roberto Ponciano, elogiou a forma com as ações são conduzidas. “Pedimos as obras da MS-147 e do Jardim Brasilândia, na Avenida Maranhão. Essas reuniões, onde o Governo do Estado ouve nossas demandas, são excelentes. Mostra a capacidade de articulação de ambos e auxilia demais o município”.

Fatima do Sul

Fatima do Sul

Fatima do Sul

Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
Fotos: Saul Schramm

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Alcinópolis apresenta projetos para pavimentar serras, novo bairro e reforma em unidade de saúde
Fotos: Saul Schramm MS ATIVO
Para escoamento de produção e acesso urbano, Caarapó apresenta projetos de pavimentação ao MS Ativo
Fotos: Hospital Regional de Três Lagoas  AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS dobra UTIs pediátricas no Regional de Três Lagoas diante do aumento de SRAG
Sejusp participa de curso nacional sobre atendimento a povos indígenas em Brasília
Evelise Couto, Ascom FAS 2025 AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Serviço ao público ganha protagonismo no Festival América do Sul com estandes e ouvidoria

Mais Lidas

INDÁPOLIS DE LUTO
Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Claudinei da Silva em seu gabinete no dia da posse como prefeito, em Glória de Dourados,Região
Morre Claudinei da Silva, que foi prefeito de Glória de Dourados e deputado estadual por MS
Policial
Motociclista de 28 anos morre após bater em meio-fio e ser lançado contra poste