Após tentar estuprar a filha de 15 anos, um homem de 44 anos foi preso em flagrante em Coxim, que fica a 298 km de Campo Grande. O caso teria ocorrido na semana passada, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (31), pelo 5ª Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A Polícia Militar teria sido acionada e foi até o bairro Piracema. Ao chegar no local, a tia da vítima relatou que a sobrinha teria chegado na sua residência apavorada depois que o pai tentou manter relações sexuais com ela.
A menina teria ido até a casa da tia para pedir ajuda um pouco depois das 23 horas quando. Ela relatou que a adolescente chorava muito e ela teria dito que há três anos é abusada pelo pai. Desde que a menina começou a ficar mocinha, o próprio pai apalpa os seios e pega nas partes íntimas dela.
A jovem disse que já tinha relatado a uma prima, através do whatsapp. Para evitar a relação sexual, a vítima se trancou no banheiro e depois correu para a casa da tia.
Quando os policiais chegaram no endereço do acusado ele estava sendo segurado por populares para não deixar o local. Ele confirmou os fatos aos policiais e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Polícia Civil. O caso deve estar sendo conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Leia Também

Operação prende 120 por exploração sexual e resgata garotas

Homem é morto à facadas e família vinga de suspeito com arma de fogo em cidade do MS

Prefeito sofre atentado e está entre a vida e a morte na fronteira

Seminário no "Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual" busca reflexões sobre o tema

Acidente grave entre ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR-163 em MT

Ônibus de viagem com 27 passageiros é destruído pelo fogo

Casal que dormiu um mês em chiqueiro é resgatado em situação análoga à escravidão em MS

Governador sanciona lei que prevê divulgação do Ligue 180 em faturas de serviços essenciais

Força-tarefa é criada em cidade após 12 mortes em menos de duas semanas
