Menu
SADER_FULL
terça, 20 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
NAVIRAI - 15 MORTES

Naviraí tem com mais duas totaliza quinze mortes por Covid 19

Mais onze óbitos foram confirmados, totalizando 668. As mortes ocorreram em Campo Grande (3); Rio Verde (2); Miranda (1); Naviraí (1), Corumbá (1); Rio Brilhante (1); Cassilândia (1) e Guia Lopes da Laguna (1).

20 Ago 2020 - 10h17Por Sul News

Mais onze óbitos foram confirmados, totalizando 668. As mortes ocorreram em Campo Grande (3); Rio Verde (2); Miranda (1); Naviraí (1), Corumbá (1); Rio Brilhante (1); Cassilândia (1) e Guia Lopes da Laguna (1).  

Em Naviraí, embora o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, divulgado às 10h27 seja exposta apoenas a décima-quarta morte de pacientes por contágio de coronavírus (Covid 19), o gerente municipal de Saúde - Wellington Santussi, ao vivo na Karandá FM, por volta de 17h, declarou que houve mais um óbito, o décimo quinto da pandemia no município, registro que poderá ser oficializado ainda nesta quinta-feira.

No boletim aparece o registro de morte de um homem, com 78 anos, que morreu na UTI do Hospital da Cassems de Dourados, com notificação de positivação feita no dia dez (segunda-feira), com morte no dia 18 (terça-feira).

O que ainda não apareceu oficialmente foi a morte de uma senhora quee tinha 80 anos de idade, que morreu com cornavírus, e que tinha sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que tinha cardiopatia, com entrada para atendimemnto após um pico de hipertensão, no dia primeiro, mas ela acabou morrendo ontem (dia 19), no Hospital Municipal de Naviraí.

No dia anterior, há quatro positivações divulgadas no boletim a ser divulgado hoje, por volta de 10h30, que poderá oficializa rmais dez positivações de pacientes de Naviraí, que já tem 588 positivações registradas para Covid 19, com 548 pacientes recuperados.

Antes de ser infectada por coronavírus o paciente já tinha associado um quadro de comorbidade (doença associada) com doença cardiovascular e doença neurológica crônoica.

A outra morte anunciada, mas ainda não oficializada em Boletim Epidemiológico, ocorreu no Hospital Municipal de Naviraí (a popular Santa Casa),  

No Mato Grosso do Sul já houve o registro de 640 mortes desde o início do cornavírus, em um total de tem 37.425 casos confirmados.

Do total de 14 mortes registradas em 24 horas, sete aconteceram em Campo Grande, que concentra a maior quantidade de mortes da doença. De todos os casos, dois deles não tinha nenhuma comorbidade prévia. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MENOR INFRATOR
Adolescente de 16 anos furta moto, é apedrejado em Navirai