Uma mulher de 48 anos esfaqueou o marido de 39 anos no peito, na madrugada desta terça-feira (25), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela resolveu matar o marido após sofrer constantes humilhações por mais de dez anos.
Aos chegar na casa, a polícia encontrou a vítima agonizando em uma cama. Havia sangue no lençol, na roupa e no chão da casa. O homem foi atendido por uma equipe da Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa.
Em primeiro momento, a mulher disse à polícia que outra pessoa havia esfaqueado o marido, mas acabou confessando o crime. Questionada sobre o motivo, ela disse que vive há dez anos com o marido e, messe tempo, foi constantemente humilhada e que após uma discussão resolveu matá-lo.
De acordo com testemunhas, o casal briga com frequência e naquela noite ouviram o homem gritando por ajuda. No local foi encontrada uma faca suja de sangue, o objeto foi coletado para perícia.
A mulher recebeu voz de prisão e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Leia Também

Identificado a vítima fatal de acidente entre caminhão e carreta na Zona Rural em Fátima do Sul

Colisão entre carreta e caminhão próximo a Usina deixa 01 morto em Fátima do Sul

Governo de MS decreta emergência em Miranda após temporal com granizo

"Brincando de médico", doutor divulga imagens íntimas com pacientes; veja

Colisão entre caminhonete e moto deixa 01 morto e outro ferido em MS

Onças mortas no Pantanal foram envenenadas com agrotóxico proibido no Brasil

CORPO ENCONTRADO: Homem caiu de uma embarcação em rio de MS

Após discussão em bar homem é assassinado com 2 tiros no peito em Glória de Dourados

VÍDEO mostra momento da colisão que matou motociclista, vítima foi identificada
