Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
sexta, 28 de agosto de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CASO DE POLICIA

Mulher encontrada enterrada com pernas amarradas estava desaparecida há meses em MS

Izabele Cristine era moradora de Três Lagoas

28 Ago 2026 - 10h12Por Midiamax

Em fevereiro, a família de Izabele Cristine da Silva Santos, de 30 anos, teria ido à Delegacia de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. O corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma cova na cidade de , a 329 km de .

O caso ganhou repercussão nesta quinta-feira (27), após a Polícia Civil de Inocência localizar Izabele sem vida. Ela estava com o corpo dobrado, com as pernas amarradas ao tronco, enterrada em uma cova.

Duas mulheres foram presas pelo crime, sendo uma em Campo Grande por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e outra em  (MT).

Conforme apurou a reportagem do Jornal Midiamax, um boletim de ocorrência de desaparecimento havia sido registrado em Três Lagoas, no mês de fevereiro, ou seja, há cerca de seis meses.

Entretanto, em março, uma página no Facebook havia comunicado o desaparecimento da mulher. Na ocasião, foi mencionado que o último contato com a família teria acontecido no dia 20 de janeiro e, desde então, não houve mais nenhuma notícia.

Inclusive, naquele momento, a família acreditava que ela poderia estar em Inocência, cidade na qual o corpo dela foi localizado. Foi mencionado que Izabela possuía deficiência intelectual e estava em tratamento psiquiátrico por dependência química.

Caso

Conforme os detalhes da investigação, divulgados pela Delegacia de Polícia Civil de Inocência, a mulher foi encontrada com o corpo dobrado, com as pernas amarradas ao tronco, enterrada em uma cova. Uma das suspeitas do crime foi localizada em Campo Grande (MS), na quarta-feira (26), em diligência realizada com o apoio do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Já a outra suspeita foi detida em Cuiabá (MT) por equipes da Polícia Civil de Mato Grosso. Ambas tiveram a prisão temporária decretada, por meio de mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Inocência, e permanecem à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil prossegue com as diligências necessárias para esclarecer o crime.

“Desde o início das apurações, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Inocência realizou intenso trabalho de levantamento de informações, cruzamento de dados, análise dos elementos reunidos e execução de diligências de campo, permitindo reconstruir, de forma progressiva, a dinâmica dos acontecimentos e identificar pessoas que poderiam estar relacionadas ao desaparecimento da vítima”, informou a delegacia, por meio de nota à imprensa.

Conforme a nota, a investigação aponta que a vítima teria sido agredida nas proximidades de um estabelecimento e, posteriormente, levada para o interior do local. As agressões teriam começado devido a um desentendimento ocasionado pelo consumo de entorpecentes que, supostamente, pertenciam às investigadas. A vítima teria sido submetida a diversas agressões físicas e, posteriormente, morta com um corte no pescoço durante a madrugada.

Para encobrir o crime e dificultar a localização do corpo, as investigações apontam que as suspeitas teriam dobrado o cadáver da vítima e amarrado as pernas junto ao tronco. O corpo foi, posteriormente, enterrado em uma cova, que foi fechada e recoberta com terra. Segundo a polícia, o cadáver deve passar por exames médico-legais e perícias para esclarecer a causa e as circunstâncias da morte.

 

O caso é investigado, em tese, como homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver. A classificação poderá ser alterada conforme o avanço das investigações e os resultados das perícias.

Movimentação na principal avenida de Inocência. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

*Com informações de A Três Lagoas Que Eu Quero.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

SOB INVESTIGAÇÃO
Desaparecido há 4 dias, homem é encontrado morto dentro de saco preto na fronteira
SOB INVESTIGAÇÃO
Mulher é encontrada morta em casa em cidade do MS
Corpo de Bombeiros Militar ACIDENTE DE TRANSITO
Motorista que capotou em MS é encaminhada em vaga zero para Campo Grande (vídeo)
LUTO
Corpo de douradense é encontrado enterrado após buscas no litoral de SC
CASO DE POLICIA
Assassino de Vitor não era 'pistoleiro profissional' e aceitou matar após contrair dívida de drogas

Mais Lidas

CASO DE POLICIA
Assassino de Vitor não era 'pistoleiro profissional' e aceitou matar após contrair dívida de drogas
Corpo de Bombeiros MilitarACIDENTE DE TRANSITO
Motorista que capotou em MS é encaminhada em vaga zero para Campo Grande (vídeo)
LUTO
Corpo de douradense é encontrado enterrado após buscas no litoral de SC
Durante as ações do Agosto Lilás, a Procuradora Especial da Mulher e palestrante Elizângela Farias realizou uma palestra para mulheres privadas de liberdade no presídio feminino de JateíPALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
SOB INVESTIGAÇÃO
Mulher é encontrada morta em casa em cidade do MS