Um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi feito refém em cárcere privado, agredido, teve seu veículo roubado e ainda perdeu R$ 1 mil para um trio, que ainda não foram identificados. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, em Campo Grande. O homem conseguiu se soltar e procurar socorro.
De acordo com a ocorrência, era por volta das 18h de ontem (21), uma corrida foi solicitada por aplicativo no Jardim Leblon, ao chegar no suposto endereço haviam 2 homens e 1 mulher na calçada aguardando o motorista. No decorrer do trajeto eles anunciaram o assalto à vítima, um dos homens portava uma pistola e foi ameçando o rapaz até chegarem em um local ermo.
Ao fazerem a vítima de refém, os criminosos pegaram o celular do motorista e realizaram pix e pagamentos, utilizando uma quantia de, aproximadamente, R$ 1 mil.
O motorista foi levado para perto da cachoeira do céuzinho, saída de Rochedinho, onde foi mantido em cárcere por cerca de 9 horas, sendo agredido com coronhadas e pontapés, causando diversas lesões.
Após o trio fugir com o veículo da vítima, por volta das 03 horas da manhã de hoje (22), ele conseguiu se soltar e procurar ajuda em um imóvel próximo a onde estava e acionar a polícia militar. O motorista teve todos seus pertences roubados e o veículo modelo VOYAGE, com placas MJT2693, cor PRETA, os autores ainda confessaram à vítima que levariam o carro para o Paraguai.
A vítima descobriu que as transferências realizadas haviam caído na conta de uma pessoa conhecida na qual inclusive registrou boletim recentemente de apropriação indébita, essa pessoa seria morador de Corumbá.
O homem ainda relatou na ocorrência, que os autores tinham apelidos como bigode, padrinho e orelha. Segundo ele, a faixa etária da autora que o abordou era de 30 anos, bugra, cabelos lisos, e os outros dois aparentava ter entre 18-25 anos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima com emprego de arma de fogo.
Leia Também

Governo de MS decreta emergência em Miranda após temporal com granizo

"Brincando de médico", doutor divulga imagens íntimas com pacientes; veja

Colisão entre caminhonete e moto deixa 01 morto e outro ferido em MS

Onças mortas no Pantanal foram envenenadas com agrotóxico proibido no Brasil

CORPO ENCONTRADO: Homem caiu de uma embarcação em rio de MS

Após discussão em bar homem é assassinado com 2 tiros no peito em Glória de Dourados

VÍDEO mostra momento da colisão que matou motociclista, vítima foi identificada

Polícia investiga supostos maus-tratos em asilo de MS com idosos presos a cadeiras de rodas

Avó encontra neto enforcado em varanda aos fundos da residência
