Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
O BOTICÁRIO

Match, marca especialista em cabelos do Boticário, promove descontos de até 40% em toda linha

8 Nov 2021 - 16h30Por SATO COMUNICAÇÃO

Match, marca especialista em cabelos do Boticário, promove descontos de até 40% em todas as linhas durante o mês de novembro. O público poderá aproveitar a oportunidade para garantir os produtos de todo o portfólio da marca, que entregam tratamentos para todos os tipos de cabelo. Os produtos estarão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca.

Match tem tratamentos específicos para a necessidade de cada fio por combinar ativos potentes em fórmulas experts, que dão o match perfeito com o que cada fio precisa. Possui portfólio extenso com 15 linhas experts que oferecem resultados como crescimento, nutrição, pós-química, proteção, reparação, entre outros. “Independentemente de qual seja sua necessidade, Match tem um produto que ajuda você a entender seus fios, tornando o cuidado no dia a dia muito mais prático e eficiente”, comenta Ricardo dos Anjos, Expert de Match.

A promoção é válida para todas as linhas Match, inclusive o mais recente lançamento da marca: Match Operação Verão, linha desenvolvida especialmente para atender aos cuidados e às atenções que o cabelo precisa nessa estação. Com antioxidantes e proteção UV, repara imediatamente os danos causados pelo sol, sal e cloro; repõe os nutrientes perdidos e deixa o cabelo macio, hidratado e com brilho, pronto para você curtir o calor sem preocupações. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, leave in – com 5 níveis de proteção: calor, UV, sal, cloro e frizz, além de evitar a formação de nós – e spray texturizador com efeito “praia”, que forma uma película fixadora evitando frizz.

A ação promocional é válida de 1º a 28 de novembro para todas as lojas físicas e no site da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Parceria entre Secretaria de Saúde e Hospital do Amor leva exames da Carreta a Culturama e Fátima
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Prefeitura conclui obras de aterro e reabre estrada rural até o Rio Dourados em Culturama
FÁTIMA DO SUL - PRESTANDO CONTAS
Usina Fátima do Sul Agro-Energética publica relatório de Transparência e Igualdade salarial
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon