Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima Fest 2024

Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

16 Abr 2024 - 15h45Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Fátima do Sul está prestes a viver momentos de pura animação e celebração com a confirmação da atração de peso para o Fátima Fest 2024. A Prefeitura Municipal anunciou no 13 de Março, que o renomado cantor sul-mato-grossense, Luan Santana, subirá ao palco para abrilhantar as festividades em comemoração aos 61 anos da cidade.

Sim, agora é oficial! O renomado cantor Luan Santana estará presente como atração principal do evento, que acontecerá no dia 08 de julho, no Parque de Exposições Beira Rio.

A notícia foi recebida com grande expectativa e alegria por parte dos fãs do cantor, que há muito aguardavam por uma oportunidade de vê-lo de perto, em um espetáculo de tirar o fôlego. Luan Santana, conhecido por suas performances eletrizantes e carisma inigualável, promete fazer deste dia uma experiência inesquecível para todos os presentes.

O Fátima Fest 2024 já vinha sendo aguardado com grande ansiedade pela população de Fátima do Sul e região, e a confirmação da presença de Luan Santana como atração principal só veio aumentar ainda mais a expectativa em torno do evento. Com um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações, o cantor promete não deixar ninguém parado.

O Parque de Exposições Beira Rio será o palco perfeito para receber Luan Santana e seu público fiel, proporcionando uma noite de muita música, animação e emoção. Além disso, o evento contará com toda a estrutura necessária para garantir a segurança e o conforto de todos os presentes, incluindo praça de alimentação, banheiros, e equipe de segurança especializada.

Para os fãs de música sertaneja e admiradores do talento de Luan Santana, esta é uma oportunidade única de vivenciar um momento mágico e celebrar junto com o ídolo. Por isso coloque na sua agenda esse dia, convide a família e chame os amigos e venha para o Fátima Festa 2024.

O evento, que já havia garantido a presença da dupla sertaneja Cleyton & Romário, agora conta também com a presença do ícone da música sertaneja contemporânea. Luan Santana se apresentará na véspera do aniversário de Fátima do Sul, no dia 08 de julho, em um espetáculo que promete emocionar e contagiar o público presente.

A escolha de Luan Santana como uma das atrações principais não poderia ser mais oportuna. A música "Namorando ou Não", sucesso em todas as rádios do Brasil, interpretada pela dupla Clayton e Romário, conta com a participação especial do próprio Luan Santana. Uma coincidência feliz que certamente amplificará a energia e a emoção do Fátima Fest 2024.

Para a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, o Fátima Fest é muito mais do que uma simples celebração de aniversário. É uma tradição anual que une a população, proporciona entretenimento e movimenta a economia. Além disso, a realização do evento abre portas para a criação de empregos temporários, gerando oportunidades para os residentes da cidade.Prefeita Ilda Salgado Machado FOTO: WASHINGTON LIMA

Para os fãs de música sertaneja e dos talentosos artistas que se apresentarão no Fátima Fest 2024, a expectativa é de uma noite única, repleta de boas vibrações e muita diversão. É hora de marcar na agenda e se preparar para uma experiência única e inesquecível na cidade de Fátima do Sul.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: GERCÉLIO CHAVES FOTOS OLIMCIFAS
Confira as FOTOS da Olimcifas que envolveu os municípios de Jateí, Vicentina e Fátima do Sul
Veja as ofertas da SEGUNDA DA LIMPEZA no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Confira as OFERTAS desta segunda e terça, QUARTA-FEIRA será fechado o Jorge Mercado em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL - INSCRIÇÕES ABERTAS
Inscrições abertas para 3ª Corrida do Fogo e passeio ciclístico com R$ 6 mil em premiação em Fátima

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls