Menu
SADER_FULL
segunda, 15 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
VOLTA ÀS ARENAS

Locutor Sidney Correa vai voltar às arenas de rodeio depois de vencer a luta pela vida

6 Ago 2022 - 07h00Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

De 11 a 14 de agosto o município de Aquidauana, o Portal do Pantanal, vai assistir a um verdadeiro renascimento nas arenas do rodeio brasileiro. É que esse período vai marcar o retorno do locutor Sidney Correa para as arenas de montaria em touros e cavalos, paixão que ele volta a exercer depois de ficar entre a vida e a morte no ano passado, acometido pelo vírus voraz de covid 19.

O retorno do locutor  de rodeio que também é marca registrada no rádio do MS se dará durante o rodeio da Exposição Agropecuária e Comercial de Aquidauana, a tradicional Expoaqui. Além de Aquidauana, Sidney Correia está confirmado na Festa do Peão de Dourados, previsto para 6 a 9 de outubro, no Parque de Exposições.

Muito devoto, Correia dedica sua volta às arenas para Deus e Nossa Senhora Aparecida, pois crê que seu livramento tem um propósito maior, queé de continuar dando alegria e fazer o bem para as pessoas. "Sou muito grato pela restituição da minha vida para continuar fazendo o que gosto, que é transmitir alegria e entretenimento junto com a prestação de serviço. Este livramento me fez tornar apenas mais um instrumento para a promoção do bem e do amor aos homens e mulheres de boa vontade", comentou.

Titular do programa diário Refazenda das 5h às 9h, na rádio Cidade 101,9 de Dourados, "O Caipira Sul-Mato-Grossense" aguarda com expectativa o recomeço também nas arenas de rodeio. Em abril passado, ele ensaiou os primeiros versos de retorno às arenas, quando foi homenageado pelo seu amigo Marco Brasil durante a segunda edição do Dourados Rodeio Festival.

Leia Também

TRAGÉDIA NA IGREJA
Incêndio em igreja deixa dezenas de mortos; 18 crianças estão entre as vítimas
ACIDENTE FATAL
Motociclista morre em hospital horas após sofrer acidente em cidade do MS
Mato Grosso do Sul tem previsão de frio e geada neste fim de semana (Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Jornal Midiamax) NOVA FRENTE FRIA CHEGANDO
Frente fria vem chegando com intensa massa de ar polar vai derrubará temperaturas a 2°C
LIÇÕES DA BIBLIA
A generosidade do nosso Pai
IN MEMORIAN
Amigos lamentam e homenageiam esposa de ex-prefeito morta em acidente
Primeira onda de frio intenso chegou ao MS no final de junho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS PREVISÃO DO TEMPO
Frente fria dá trégua, mas volta com promessa de 3°C na próxima semana em MS
VARIOLA DOS MACACOS - FOTO: AGÊNCIA BRASIL VARIOLA DOS MACACOS EM MS
Douradense contaminado com 'varíola dos macacos' viajou para o Paraguai recentemente
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
VARÍOLA DOS MACACOS
Mato Grosso do Sul confirma dois novos casos de varíola dos macacos e número sobe para 10
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van