A Secretaria de Estado de Saúde passa a realizar as transmissões das lives com informações sobre a pandemia de Coronavírus uma vez por semana. As transmissões irão ocorrer toda a segunda-feira, trazendo o panorama da doença no Estado.
O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, destaca a importância da realização das lives para dar transparência durante toda a pandemia de Covid. "As transmissões foram de extrema importância dentro das ações de enfretamento da Covid. Agora entramos em uma nova fase, onde as transmissões serão feitas toda segunda-feira onde divulgaremos o panorama semanal", disse.
A divulgação dos boletins epidemiológicos continua a ser diária. O boletim é publicado em novo formato desde o dia 8 de janeiro, trazendo informações sobre os casos de Covid 19 e também de Influenza em Mato Grosso do Sul.
A Secretaria de Estado de Saúde iniciou a transmissão online em 15 de março de 2020, com o início das confirmações dos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Em mais de 500 edições, as lives eram realizadas diariamente, incluindo finais de semana e feriado. Em setembro de 2020, passou a ser transmitida somente em dias uteis. Em 18 de setembro de 2021, com a redução do número de casos em Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Estado de Saúde passou a realizar as lives três vezes por semana, toda segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Em 2022, as transmissões passam a ser semanais.
Airton Raes, SES
Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo
Aprenda a Ganhar Dinheiro com este Robô que já está virando Febre na Internet !!! Assista o Vídeo e Veja
Leia Também

Fátima do Sul se despede de Marta Vasconcelos, amigos fazem homenagens nas redes sociais

Hospital Cassems de Dourados ganha moderno aparelho de ressonância magnética

Locutor Sidney Correa vai voltar às arenas de rodeio depois de vencer a luta pela vida

Assinado convênio para maior investimento da história do Hospital de Rio Brilhante

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Você sonha em cursar Fisio?, clique aqui e conheça a Clínica de Fisioterapia da UNIGRAN

Previsão indica que calorão vai ceder e frio pode chegar com tudo em Fátima do Sul e região

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
