Em jogo pela Série D do Brasileiro nesse domingo (19), o zagueiro Vinicius Leandro, do Real Noroeste, saiu de campo algemado. Ele teria desacatado policiais militares tão logo a partida fora de casa contra o Nova Venécia foi encerrada, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, no Espírito Santo.
O jogador estava inconformado com a derrota por 2 a 1 do seu time, em jogo que valia a liderança do Grupo A6 da Série D, e culpava a arbitragem de Osimar Moreira da Silva Júnior, de Goiás, pelo resultado.
O árbitro se envolveu em polêmicas durante o jogo, como na marcação de um pênalti a favor do Nova Venécia no primeiro tempo, num lance em que o goleiro do Real Noroeste foi expulso. Depois, mostrou cartão vermelho para outro atleta da equipe visitante.
Quando partia para cima de Osimar ao fim do jogo, Vinicius foi contido por policiais militares e acabou batendo boca com eles. Naquele momento, teria desacatado um deles e acabou algemado, o que por pouco não provocou um distúrbio maior ainda em razão da aproximação de seus colegas, que não concordavam com a atitude dos PMs.
Na súmula do jogo, Osimar não registrou o incidente. Vinicius foi levado para a delegacia de Nova Venécia, onde prestou depoimento antes de ser liberado.
Leia Também

Coxim se prepara para receber a Copa dos Campeões em quatro modalidades

Show de Bruno e Marrone abre Semana do Peão em Dourados em Setembro, pré-vendas vai começar

Paralimpíadas Escolares de MS terão disputas em Campo Grande no fim de semana

Pescador que fisgou peixe de 1,70 m e 60kg em MS diz que demorou uma hora para retirá-lo do rio

Paralimpíadas Escolares,Copa dos Campeões e entrega de arenas estão na agenda esportiva desta semana

Após dois anos, Brasileiro de Laço Comprido volta a acontecer em Campo Grande

1xBet APP mobile - baixe aplicativos para Android e iOS

Entrega de arenas e Brasileiro de Laço Comprido estão na agenda esportiva do Estado nesta semana

Aléxia Nascimento vence a número um do ranking nacional e conquista o penta no brasileiro de judô
