Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
OPORTUNIDADE DE EMPREGO

JBS oferece mais de 80 vagas de emprego esta semana, confira como fazer

25 Out 2021 - 10h00Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

A JBS anuncia a abertura de mais de 80 vagas de emprego nas áreas operacional e administrativa, em suas unidades de Anastácio, Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Confira quais são as oportunidades disponíveis e como será o processo seletivo em cada planta:

  • Anastácio - Friboi: a unidade tem 20 vagas em aberto, com oportunidades para analista de manutenção (com graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins) e instrumentista industrial (com cursos de eletricista industrial, NR10 e SEP 40). Também há vagas para faqueiro, refilador e operador de produção com ou sem experiência. Para participar da seleção os candidatos devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.ams@friboi.com.br, informando no título o cargo desejado, ou entregar na portaria da unidade localizada na Rua Vanderlei, 1012, bairro Frigorífico.

  • Campo Grande – Couros: a unidade oferece oportunidade para supervisor administrativo com graduação concluída em Administração, Ciências contábeis ou áreas afins. Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.couros@jbs.com.br, informando no título a função pretendida. Também há vagas para operador de empilhadeira e ajudante de produção, e quem quiser concorrer a estas vagas deve comparecer à unidade localizada na Av. Principal Um, 354, Núcleo Indústrial, de terça à quinta-feira, das 8h às 10h para entrevista. 

  • Campo Grande – Friboi unidade 1: são 39 vagas ofertadas para atuar como desossador, operador de armazenagem e expedição, operador de higienização e motorista de ETE. A seleção será nos dias 26 e 27, terça e quarta-feira, das 7h às 11h, na unidade localizada na Av. Duque de Caxias, 7255, Vila Nova Campo Grande. 

  • Naviraí – Friboi:  a planta oferece 10 vagas entre as funções de mecânico de manutenção (com cursos de NR12, NR33, NR35 e solda sanitária), faqueiro e operador de produção (pessoas com deficiência podem participar da seleção para este cargo). Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.navirai@friboi.com.br, ou entregar na portaria da unidade localizada na Rodovia BR 163, KM 2.

  • Nova  Andradina – Couros: a unidade oferece 12 vagas para as funções de mecânico de produção, classificador e ajudante de produção. Pessoas com deficiência podem participar da seleção. Os interessados devem enviar currículo para gisele.valadares@jbs.com.br.

  • Ponta Porã – Friboi: a unidade está com seleção aberta para a função de técnico de segurança do trabalho júnior. Pessoas com deficiência podem participar do processo seletivo. Para se candidatar o interessado deve ter concluído o ensino médio e o curso técnico em Segurança do Trabalho com registro. Para participar da seleção basta enviar currículo para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Veículo de transporte escolar (Ilustrativa - Mídia Max) PROCESSO SELETIVO
Processo seletivo é aberto para motoristas de ônibus escolar e veículos pesados
DETRAN-MS - Foto: Rachid Waqued ATENÇÃO CONDUTORES
Condutores que possuem CNH nas categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxico
DETRAN-MS - Foto: Rodrigo Maia NO AR
No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente
FÁTIMA DO SUL - PRESTANDO CONTAS
Usina Fátima do Sul Agro-Energética publica relatório de Transparência e Igualdade salarial
FUNTRAB - Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Economia aquecida em Mato Grosso do Sul permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS