Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - NATAL LUZ

JATEÍ: Natal Luz encanta moradores na cidade e no campo, VEJA FOTOS

21 Dez 2021 - 20h05Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

O município de Jateí está tendo um final de ano considerado encantado neste final de 2021. O Natal Luz realizado pela Prefeitura inova em atrações, resgatando a cultura e investindo num clima de fraternidade e humanismo, iluminando as noites nas ruas e praças da cidade, distrito de Nova Esperança e no núcleo urbano do assentamento Nova Esperança.

A madrinha do projeto, primeira dama Maria Aparecida Neres Leite, tem coordenado ações e atividades que proporcionam momentos únicos na visão e corações iluminados de crianças e adultos. A expressão de encantamento e gratidão são visíveis nos semblantes em cada programação executada.

O Natal Luz 2021 já é considerado histórico, depois de não ser realizado em 2020 por conta da pandemia. Seu acender das luzes aconteceu em formato de super produção no dia 3 de dezembro, com as atividades concentradas na praça central, ao lado da Igreja de São Pedro. Ao lado de sua companheira de vida, o prefeito Eraldo Jorge Leite destacou o momento para celebrar a vida e fortalecer o amor nos corações e mentes nos homens e mulheres de boa vontade.

A anunciação do natal não fica restrita apenas na sede do município. Além da estrutura montada na praça central na cidade, o Natal Luz 2021 também  foi para o distrito de Nova Esperança e ainda no núcleo urbano do assentamento Nova Esperança.

A chegada do Papai Noel nestas localidades mobilizou e comoveu seus moradores, num clima de amor e bondade. As atividades realizadas  tornaram estes momentos inesquecíveis, com a população e as pessoas envolvidas na sua organização sentindo gratificadas por terem participado de momentos especiais.

Um dos momentos mais emotivos e comoventes foi a reação principalmente das crianças na chegada do Papai Noel a Jateí, no dia 17 passado. Encantamento é um adjetivo ainda pequeno para descrever a emoção das crianças ao verem e receberem o “bom velhinho”, que distribuiu carinho, afeto, doces e presentes.

A primeira dama Maria Aparecida Neres Leite e o prefeito Eraldo Jorge Leite agradeceram as manifestações de carinho da população, afirmando que tudo que está sendo feito é para aumentar ainda mais o orgulho dos jateienses. “Somos gratos a Deus pela graça da vida e por sermos instrumentos dele para realizar sonhos e fortalecer, ainda mais, o espírito de amor e bondade de nossa querida gente jateiense”, pondera o casal.

         

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AÇÕES
Em Jateí, Prefeitura mantém trabalho permanente de atenção às estradas rurais

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho