Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
UNIGRAN DOURADOS

Inova UNIGRAN inicia o evento 'Investimento & Startup: Descubra os segredos com os grandes' dia 28

27 Set 2021 - 14h49Por UNIGRAN DOURADOS

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, às 19h de Brasília, a Inova UNIGRAN realiza o evento on-line e gratuito ‘Investimento & Startup: Descubra os segredos com os grandes’, que vai ter a participação de grandes investidores e especialistas em cultura startup, como Fernando Seabra, Anderson Diehl, Benício Filho e Maria Auxiliadora. A transmissão será no canal do YouTube Inova UNIGRAN.

No primeiro dia, participarão da abertura as startups InspireIP, PlanVet, Dental Supply, Gig Now e Agrolojas, que vão abrir sobre seus processos de criação, validação, pivotagem e investimentos em um debate estilo roda de conversa, mediado por Fabiano Nagamatsu, diretor da Aceleradora Inova UNIGRAN e um dos fundadores do Angel Investor Club.

No segundo dia, participarão o membro do InovAtiva e fundador do Angel Investor Club, maior ecossistema de investidores em startups do Brasil, Anderson Diehl, o fundador do Grupo Ravel, mentor e investidor anjo de inúmeras startups pelo Brasil Benício Filho, e também, a coordenadora Nacional do Projeto Capital Empreendedor do Sebrae, Maria Auxiliadora. Todos vão orientar e dar novas perspectivas para os empreendedores participantes.

E no terceiro dia, Fernando Seabra, que é um experiente investidor, professor em diversos MBA’s, avaliador do programa Shark Tank Brasil, advisor no Batalha das Startups e co-founder no Angel Investor Club vai trazer diversas experiências e orientações para que empreendedores e investidores saibam dar o Match perfeito.

O evento também quer estimular no público estudantil o interesse por investimentos e startups, por isso quem participar dos três dias vai receber um certificado de seis horas.

Segundo o diretor da Inova UNIGRAN, um dos objetivos do evento é fortalecer o mercado de investimentos em Mato Grosso do Sul. “Estamos trazendo grandes líderes de comunidades, empresários e investidores para contribuir com a formação de um ecossistema de investidores anjo no Estado, com a missão de desmistificar e democratizar os investimentos em startup. E essa parceria da aceleradora com a Angel Investor Club vai contribuir muito com isso, fortalecendo o mercado de investimentos, pois mesmo que não temos tantas startups para investir no MS, temos que nos preparar para isso, pois existem muitos empresários com potencial investidor e, por outro lado, muitos empreendedores que precisam de incentivo para criar e desenvolver novas startups”, disse Fabiano Nagamatsu.

O ‘Investimento & Startup: Descubra os segredos com os grandes’ é uma realização da Aceleradora Inova UNIGRAN, com o apoio do Sebrae, Angel Investor Club, Startup MS, OAB, Prefeitura de Dourados, Comunidade Inovativa, Fundect, Aced e Programa Centelha.

Durante o evento, os participantes também poderão fazer uma ação social e contribuir com o Lar Ebenezer, que foi a entidade escolhida para receber doações por meio de um QR code que será disponibilizado durante toda a transmissão. O Lar é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que, desde 1988, acolhe e garante proteção integral para crianças e adolescentes, menores de 18 anos, que tiveram seus direitos violados e que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail inova@unigran.br ou no Instagram @inovaunigran.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: REDES SOCIAIS CULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTO: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL - COPA VILA BRASIL
Escola Vila Brasil promoveu a 1ª Copa da Vila com êxito e premia campeões em Fátima do Sul
Adersino Junior, Comunicação SED COMBATE CONTRA O MOSQUITO
Escolas estaduais realizam ações educativas no 'Dia D de Combate à Dengue'
Raquel de Sá ao lado do professor do Colégio UNIGRAN, Marcos Oliveira Maciel COLÉGIO UNIGRAN DESTAQUE
Formada pelo Colégio UNIGRAN é aprovada em Medicina na Itália

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis