Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 1 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
NAVIRAI

Incêndio destrói casa na madrugada

Vizinhos de uma casa localizada na rua Pará, em Naviraí, acordaram assustados na madrugada desta sexta-feira, com a residência totalmente em chamas.

8 Dez 2018 - 08h20Por Ta Na Midia Navirai

Vizinhos de uma casa localizada na rua Pará, em Naviraí, acordaram assustados na madrugada desta sexta-feira, com a residência totalmente em chamas.

O incêndio na residência de 100 m², que era de madeira, com apenas um cômodo de alvenaria, começou por volta das 1h20m da madrugada. Os vizinhos ao perceberem o incêndio acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

As labaredas de fogos de mais de cinco metros de altura, dava para ser vistas de longe, e atraiu várias pessoas ao local. Os bombeiros utilizaram oito mil litros de água para apagar todo o fogo.

A residência estava vazia sem ninguém morando no local. Segundo o proprietário do imóvel, a casa era usada para aluguel, porém estava desocupada a cerca de uma semana. Ele descarta a possibilidade de o incêndio ter enha sido causado por um curto circuito no imóvel, pois a energia estava cortada.

Segundo ele, após a saída do último inquilino, o imóvel ficou aberto, porém não sabe se o local era freqüentado por pessoas desconhecidas. Ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para que sejam apurados os fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MENOR INFRATOR
Adolescente de 16 anos furta moto, é apedrejado em Navirai
AÇÃO PARLAMENTAR
Trabalho de Onevan evita fechamento de escola
AÇÃO PARLAMENTAR
Onevan assina emenda parlamentar de R$ 1 milhão para UFMS de Naviraí
NAVIRAÍ - GOVERNO PRESENTE
Com investimento de R$103,7 milhões, Sanesul discute saneamento na 5° etapa Governo Presente em Naviraí
NAVIRAÍ - AÇÕES ONEVAN DE MATOS
Onevan celebra vestibular da UFMS com novo curso conquistado por ele para Naviraí
NAVIRAÍ - CASO DE POLÍCIA
Quadrilha é presa após fazer família de fazendeiro refém para roubar caminhonete e joias em Naviraí