A idosa Paulina Rodrigues, de 103 anos, morreu após ser espancada pelo genro Celestino de Souza, de 91 anos, no último dia 16 na Aldeia Sassoró, em Tacuru. O caso foi divulgado apenas nesta semana.
De acordo com as informações policiais, o homem teria chegado na residência e espancado a sogra durante a madrugada. Na manhã do outro dia, a filha teria ido levar o café para a mãe no quarto e pensou que ela estivesse dormindo.
A cuidadora de Paulina foi quem notou a demora para a vítima levantar. Ao ir até o quarto, percebeu que a idosa estava morta e com hematomas e escoriações pelo corpo. Ela acionou o cacique da aldeia.
Foi então que a liderança indígena começou a fazer questionamento com vizinhos sobre o ocorrido e encontrou com Celestino com roupas, unhas e cotovelos sujos de sangue. Ele tinha arranhões pelo corpo, apontando que a vítima tentou se defender das agressões.
Ele foi contido até a chegada da equipe policial. Celestino deve responder por feminicídio qualificado já que a vítima tinha mais de 60 anos.
No último dia 22 de janeiro, a Justiça concedeu o direito de permanecer em prisão domiciliar ao suspeito. O pedido foi feito pela Defensoria Pública, por Celestino ter mais de 80 anos.
Leia Também

Identificado a vítima fatal de acidente entre caminhão e carreta na Zona Rural em Fátima do Sul

Colisão entre carreta e caminhão próximo a Usina deixa 01 morto em Fátima do Sul

Governo de MS decreta emergência em Miranda após temporal com granizo

"Brincando de médico", doutor divulga imagens íntimas com pacientes; veja

Colisão entre caminhonete e moto deixa 01 morto e outro ferido em MS

Onças mortas no Pantanal foram envenenadas com agrotóxico proibido no Brasil

CORPO ENCONTRADO: Homem caiu de uma embarcação em rio de MS

Após discussão em bar homem é assassinado com 2 tiros no peito em Glória de Dourados

VÍDEO mostra momento da colisão que matou motociclista, vítima foi identificada
