Lucas José dos Santos, de 39 anos, foi morto com mais de 18 facadas no pescoço, na noite da última terça-feira (17) no assentamento Boa Esperança, em Nioaque. A vítima foi encontrada sem vida em uma estrada da vila. Um vizinho, suspeito da família, foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada de ontem (18), ele ainda teve os carros incendiados.
Conforme o site Jardim MS News, após o crime, a polícia foi acionada mais uma vez, porém, na madrugada desta quarta-feira (18), para comparecer até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município onde um homem havia dado entrada com ferimentos a tiros.
O delegado de Nioaque, Dr. Diego de Queiroz, disse que o homem é morador no mesmo assentamento que Lucas morava, ele informou que foi atingido por familiares de Lucas por suspeitarem que ele seria o autor do homicídio, e ainda haviam incendiando dois carros e uma moto que estavam no quintal da sua casa.
Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O corpo de Lucas foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) em Jardim onde passou pela autopista e foi sepultado no final da tarde desta quarta.
Um dos envolvidos na tentativa de homicídio acabou preso ficando a disposição da justiça, as investigações continuam nesta quinta-feira (19) sendo ouvidas testemunhas do caso.
Leia Também

Idosa que visitava filho é flagrada com drogas em Penitenciária de MS

Pai e filha morreram em acidente entre carro e caminhão na BR-262 em MS

Família procura adolescente de 17 anos que desapareceu há 2 dias em MS

Em 'surto de raiva', rapaz ameaça matar irmã e mãe e acaba preso em flagrante em MS

Motociclista morre após bater em rotatória e poste em Dourados

Pai acusado de estuprar a própria filha é preso quando saía de casa em MS

Rapaz tenta atirar contra policiais e morre em campo de futebol de cidade do MS

Assaltante que aterrorizava cidade atira contra policiais e acaba morto no MS

Aeronave do DOF que irá incrementar segurança na fronteira já está no Estado
