Menu
BANNER IMPRESSORAS
quarta, 29 de junho de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
CRIME PASSIONAL

Homem "descobre" amante, mata namorada a facadas e é preso tentando executar o rival

Ocorrência foi registrada no início da manhã desta quinta (26) no Residencial Buena Vista, onde a mulher foi assassinada, mas o acusado foi preso no Setor Garavelo

26 Mai 2022 - 15h12Por G5 News

Discussão por ciúmes entre um casal, que estava no relacionamento há 3 anos, porém, em processo de separação, terminou com a mulher, nome não divulgado, morta a facadas dentro de casa, na Rua Elpídio Rodrigues, Residencial Buena Vista, em Goiânia, e o namorado preso na manhã dessa quinta-feira (26).

O acusado acreditava que a vítima tinha um amante e, após matar a mulher, seguiu para o Setor Garavelo, onde tentaria matar o suposto rival.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima e prestou atendimento de primeiros socorros ao filho, que também foi esfaqueado.

A Polícia Militar (PM) isolou o endereço e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o acusado chegou à casa da, então ex-namorada por volta das 8h, já que estavam em processo de separação há uma semana. Os dois tiveram uma discussão e, em determinado momento, o homem se armou com uma faca e partiu parta cima da vítima, que foi atingida por dois golpes.

O filho da mulher, 13 anos, estava em casa, tentou intervir na “briga” e salvar a mãe, mas também, foi esfaqueado. Em seguida, o acusado deixou o endereço e seguiu para região do Setor Garavelo, onde tinha a intenção de matar um homem que pensava ser amante da ex.

Os militares saíram em patrulhamento, localizaram o paradeiro do acusado e realizaram a prisão em flagrante. O assassino, que confessou o crime, foi encaminhado à delegacia, ouvido pelo delegado e encaminhado ao presídio, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também

PAI MONSTRO
Pedófilo estuprava menina de 13 anos e dizia: É normal entre pai e filha
SURTO PSICÓTICO
Mulher que desapareceu após se despedir da família volta para casa
ACIDENTE FATAL
Motociclista fura blitz em cidade do MS, perde controle, cai e morre
CRIME PASSIONAL
Morre homem que atirou contra a própria cabeça após matar ex-esposa em MS
BEBEDEIRA X MORTE
Bebedeira termina com rapaz de 27 anos assassinado a tiros em conveniência de MS
FOTOS: BOMBEIROS DE FÁTIMA DO SUL FÁTIMA DO SUL - RESGATE
'Black' fica preso em grade e Bombeiros são acionados em Fátima do Sul
AÇÕES EDUCATIVAS
Depen destaca ações educativas em presídios de MS
ULTRAPASSAGEM FATAL
Casal morre após carretas tentarem atravessar ponte ao mesmo tempo
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Mulher deixa mensagem de despedida e some após sair de igreja
LUTO NAVIRAI
Mulher morre em acidente na MS-141 ao bater em carro parado para trocar pneu em Naviraí