Um grupo invadiu um motel na noite de ontem (19), no Jardim Márcia, em Dourados, e fez um “limpa”. Eles também roubaram um carro no estabelecimento.
De acordo com o site Dourados News, uma jovem de 20 anos trabalhava na recepção do estabelecimento junto ao namorado de 22 anos, quando um homem adentrou pelo portão e iniciou ameaças.
O suspeito estava armado com uma faca e chegou a ferir o rapaz na mão. Outros dois indivíduos chegaram no local e reviraram os quartos.
Os bandidos levaram 10 televisores, de 32 e 41 polegadas e um VW Gol, cor branca 2015/2016, placas OOK-4F65.
O rapaz precisou de atendimento hospitalar. O caso foi denunciado no 1° Distrito Policial. Equipes policiais estão em diligências para identificar os autores do crime.
Leia Também

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é lançado em Fátima do Sul, VEJA FOTOS

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar socorrem casal de idosos que se envolveram em acidente

Casal e bebê morrem após capotamento em estrada rural de MS

Vídeo mostra momento exato em que jovem foi executado na frente de tabacaria - ASSISTA

Mulher esconde filho morto de 3 anos dentro de um freezer

Governo amplia vagas no concurso da PCMS e convoca aprovados para posse

Lei garante R$ 453 milhões de crédito para consumidores de energia em MS

Morador de Dourados morre e pai de vereador fica ferido em acidente no Mato Grosso

Presídio de Amambai amplia sistema de câmeras e garante reforço na segurança 24 horas por dia
