Um grupo que se auto denominou parte do Comando de Ponta Porã atirou contra um policial militar na madrugada deste sábado (28), em frente a uma tabacaria na Euclides da Cunha, região central de Campo Grande.
Conforme registrado na Depac Centro, o dono da Tabacaria informou que a vítima e autores se esbarraram dentro da casa noturna, que a vítima, o militar, estava armado e ergueu a blusa mostrando o revólver aos autores.
Segundos clientes do local, neste momentoum dos membros do grupo disse: "EU SOU DO COMANDO DE PONTA PORA, SOMOS BANDIDOS!". Logo após saíram do estabelecimento foram até o veículo, pegaram as armas de fogos e dispararam cerca de dez tiros em direção a Ramonn, atingindo apenas a fachada e o vidro do lugar.
Os autores saíram da tabacaria e a vítima não foi mais vista e não deu entrada em nenhuma unidade médica. Em rondas, a guarda Civil Metropolitana encontrou o veículo usado pelos autores com placas de São Paulo, abandonado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e a Polícia Civil irá analisar vídeos das câmeras de segurança do local para identificar os suspeitos.
Leia Também

Pedófilo estuprava menina de 13 anos e dizia: É normal entre pai e filha

Mulher que desapareceu após se despedir da família volta para casa

Motociclista fura blitz em cidade do MS, perde controle, cai e morre

Morre homem que atirou contra a própria cabeça após matar ex-esposa em MS

Bebedeira termina com rapaz de 27 anos assassinado a tiros em conveniência de MS

'Black' fica preso em grade e Bombeiros são acionados em Fátima do Sul

Depen destaca ações educativas em presídios de MS

Casal morre após carretas tentarem atravessar ponte ao mesmo tempo

Mulher deixa mensagem de despedida e some após sair de igreja
