Como estratégia de garantir o desenvolvimento aos municípios, o Governo do Estado segue levando obras de infraestrutura a todas as cidades, como em Angélica, distante 210.46 km de Campo Grande, que terá uma de suas principais avenidas pavimentadas com investimento de R$ 9.4 milhões.
Conforme o extrato de contrato publicado nesta terça-feira (10) no Diário Oficial do Estado (DOE), a obra que será executada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) levará pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais à Avenida Francisco Marcolino dos Santos. Serão 25.352,58 m² de pavimentação asfáltica e 3.748,09 m de galerias de águas pluviais.
O prefeito interino do município, Geraldo Aparecido, o “Boquinha”, destaca que a obra é esperada há mais de 40 anos pela população. "É uma obra que esperamos por muito anos e graças ao governador essa obra será executada. Nós não temos palavras para agradecer”, disse o prefeito ao destacar a importância do asfalto na avenida que fica no centro da cidade, onde funcionam vários estabelecimentos comerciais.
Para o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, o investimento reforça a política municipalista do governador Reinaldo Azambuja. “Estamos trabalhando no sentido de atender os compromissos assumidos pelo governador com os prefeitos, executando obras que são de suma importância para o desenvolvimento dos municípios”, afirmou.
A obra, que será executada com recursos próprios do Governo do Estado, deverá ser concluída dentro do prazo de 210 dias, contados a partir da ordem de serviços.
Leia Também

Na reta final, obra no Parque dos Poderes ainda requer cuidados para evitar transtornos

Reinaldo Azambuja garante conclusão de obras até dezembro e dinheiro em caixa para 2023

Ação do Governo permite empresas de MS descoberta de oportunidades de negócios no projeto da Suzano

Com apoio do Governo, município abre licitação para reordenamento viário da Avenida Três Barras

Integrantes Rota Bioceânica visitam Bioparque Pantanal o maior aquário de água doce do mundo

Jogos de azar em ascensão no Brasil: regularização segue em debate

Fórum sobre Rota Bioceânica propõe desburocratização e novos negócios no trajeto

Corguinho: Mara Caseiro solicita construção de posto policial para combater crimes na região

Deputada pede ação de reparo emergencial nas pontes de córregos em Paraíso das Águas
