Com o início de mais uma semana, oportunidades para quem busca emprego se renovam. E nesta segunda-feira (16), a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta mais de 2,9 mil vagas formais, com carteira assinada.
Só para trabalhadores que moram em Campo Grande são 1.024 oportunidades. Entre elas, há chances para açougueiros, carpinteiros, eletricistas e vigilantes. Também há vagas para pessoas com deficiência e estagiários que cursam Direito, Administração e as Engenharias Civil e Elétrica.
No interior, as agências da Funtrab ofertam vagas de emprego em Amambai (33), Aparecida do Taboado (174), Aquidauana (77), Bataguassu (47), Batayporã (11), Caarapó (34), Cassilândia (123), Chapadão do Sul (83), Corumbá (83), Costa Rica (105), Coxim (9), Dourados (176), Guia Lopes da Laguna (56), Iguatemi (31), Itaquiraí (14), Ivinhema (10), Jardim (24), Maracaju (17), Naviraí (57), Nova Alvorada do Sul (60), Nova Andradina (117), Paranaíba (5), Ponta Porã (53), Ribas do Rio Pardo (13), Rio Brilhante (24), Rio Verde de Mato Grosso (31), São Gabriel do Oeste (59), Sidrolândia (102) e Três Lagoas (261).
A lista completa pode ser conferida aqui: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/
Os interessados nas oportunidades podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” e assim agendar atendimento na cidade de interesse. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Comunicação Funtrab
Leia Também

Governo entrega quase 200 máquinas e reforça elo municipalista para o desenvolvimento

601 aprovados em concursos públicos são nomeados nesta sexta

Além do diesel, Governo baixa pauta da gasolina e mantém a do gás de cozinha congelada

Estado autoriza realização de novos concursos com mais de 900 vagas

Hortas sociais instaladas por detentos de Jardim transformam realidade de escolas

Mato Grosso do Sul recebe nota A em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

Estado de MS é o 1º estado do Brasil em desenvolvimento agropecuário

Sextou: servidores do Estado já podem sacar os salários de junho

Volume de investimentos da iniciativa privada no MS deve superar R$ 51 bilhões
