Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de maio de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta terça-feira

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

18 Jan 2022 - 09h00Por Metrópoles

Terça-feira, 18 de janeiro

O CRAVO E A ROSA 

Cornélio discute com a sogra e vai dormir no tapete. Diante da igreja, dois homens tentam arrastar Josefa para dentro de um carro, mas ela os põe para correr. Petruchio vai esfregar na cara de Catarina o cheque recebido pelos queijos. Petruchio e Catarina quase se beijam, mas Serafim os interrompe. O jornalista havia alterado o artigo que ela escreveu para a revista, deixando-a possessa. Petruchio descobre que o cheque era roubado. O médico conta à família de Bianca que a moça tem um sopro no coração, a mesma doença que matou a mãe.

Batista desiste de enviar Bianca para um convento. Januário quer ir embora da fazenda porque acha que Petruchio está escondendo o dinheiro. Heitor manda o vigarista descobrir quem tentou raptar Josefa. Catarina fica sabendo que o casamento da sua mãe não foi feliz porque ela amava outro homem. Catarina decide se casar para salvar Bianca.

O CLONE 

Depois avisa que vai procurar o pai e acusa a mãe de tê-lo escondido a vida inteira de Albieri. Deusa grita que o pai dele é Edvaldo. Said está de volta. Jade dança ao lado de Ranya. Maysa tortura Lucas, que permanece imobilizado. Said avisa às esposas que as duas irão morar no Brasil. Edvaldo aceita as desculpas de Deusa. Yvete vai ao escritório de Leônidas. Deusa apresenta Leo a Edvaldo. Edvaldo abraça Leo. Leônidas bate a porta na cara de Yvete. Para Amália, o empresário inventa uma desculpa. Yvete chuta e esmurra a porta. Lidiane que ouviu os gritos pelo celular tem certeza que está sendo traída. Albieri se encontra com Deusa, mas ela nega saber notícias de Leo. Edna se sente excluída do trabalho, tamanha a eficiência de Alicinha. Laurinda se produz toda para correr com Miro. Yvete desfia a sua desventura amorosa para os funcionários da empresa. ade garante à Ranya que vai ceder as suas noites com Said no primeiro mês para ela. Yvete se estranha com Miro pelo telefone. Leo confessa para a avó que às vezes se sente deslocado no mundo. Leônidas insiste que, para o bem da empresa, Lucas desista da Jade. Mohamed e família estão de volta. Mocinha procura Albieri e insiste em saber quem é o pai de Leo.

Albieri explica o processo de inseminação artificial. Mocinha insiste então em saber o nome do doador, pois garante que Leo tem algo muito estranho que nela dá medo. Edna aguarda em casa que alguém peça o seu auxílio, mas Alicinha telefona avisando que está tudo ótimo. Deusa repreende Leo que dormiu na rua. Maysa provoca Lucas ao perguntar se ele quer algum recado para Said. Dunia faz escândalo na casa de Ali. Karla promete à Odete que vai arrasar na avenida. Samira se empolga para malhar na academia junto com a tia. Said surpreende Leônidas avisando que agora é sócio da empresa, pois comprou todas as ações disponíveis. Leônidas teme pelo futuro da empresa nas mãos de Lucas, que pode ser chantageado por Said. Tavinho prova para Lidiane que a confusão na empresa não foi com ele. Nazira e Samira colocam roupas de ginástica. Jade e Ranya chegam ao Brasil, vão para a casa nova e garantem que serão como irmãs. Os telefones da casa estão bloqueados e Jade não pode sair de casa, por ordem de Said. Yvete compra um carro. Edna se enrola em seus inúmeros arquivos, enquanto Alicinha acha rapidamente no computador a data de um exame.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Pedro e Luísa se amam. Elisa teme o desfecho da guerra, e Solano afirma que o Paraguai sairá vitorioso. Teresa recebe uma carta de Luísa, e Celestina desconfia do encontro de Pedro com a condessa. Guebo mente para Justina para encontrar Zayla. Bernardinho anuncia a vitória de Solano na Batalha de Humaitá, e Samuel questiona a origem das armas dos paraguaios.

Dominique passeia com Justina e conhece Tonico. Isabel desabafa com Luísa. Prudêncio, Pilar e sua equipe são rendidos por soldados paraguaios. Pilar foge, mas acaba no acampamento de Solano.

MALHAÇÃO SONHOS 

Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica. Germano visita Nat, que lhe pede orientações. Pedro comenta com João que desconfia que Karina esteja grávida e Delma ouve. Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Rose mexe em sua bolsa e Guilherme fica preocupado por causa da escuta. Guilherme questiona o pai de Tina sobre o passado e percebe a emoção entre Rose e Neném. Paula volta para casa enfurecida com Carmem e Gabriel. Guilherme flagra Rose e Neném conversando sozinhos.

Carmem repreende Marcelo por não ter avisado que Pink era Flávia. Juca tenta falar com Jandira sobre a denúncia. Guilherme vai embora e pede que Neném leve Rose em casa. Paula é carinhosa com Flávia. Osvaldo conta para Nedda e suas noras sobre Rose e Neném. Guilherme ouve a conversa da esposa com o pai de Tina.

UM LUGAR AO SOL 

Lara repreende Christian/Renato e termina a parceria de trabalho dos dois. Ravi diz a Christian/Renato que não contou a verdade para Lara. Noca consola Lara, que se sente culpada por ter correspondido ao beijo de Christian/Renato. Nicole termina com Paco. Eusébio deixa claro a Christian/Renato que sabe que o executivo se aproveitou dele para tirar dinheiro da empresa.

Rebeca se depara com Felipe na produtora de Ilana. Ilana diz a Rebeca que está distante de Breno. Christian/Renato pede dinheiro emprestado a Elenice. Lara conta a Mateus que Christian/Renato a beijou.

Leia Também

VELOCIDADE DA INTERNET
Governador sanciona lei que obriga empresas informarem velocidade da internet na fatura
JOGOS DE TABULEIRO
Mesas com jogos de tabuleiro confeccionadas em presídio reforçam ensino na rede pública de Paranaíba
BOLSA ATLETA
Beneficiadas pelo Bolsa Atleta,judocas de Mato Grosso do Sul conquistam medalhas nos Jogos Escolares
SHOWTEC MARACAJU
Governador entrega obra e participa da abertura do Showtec em Maracaju
Land Rover Discovery (Foto: Divulgação) LEILÃO ONLINE
Com lances abertos, leilão do TJMS tem Land Rover por R$ 40,5 mil e Camaro a R$ 46,6 mil
Rafael Braga, Luis Henrique Soares de Melo e colaboradores na assinatura do convênio. BONITO - MS - EQUIPE PRAIA PARQUE
Saúde é prioridade na Equipe Praia Parque em Bonito (MS)
FOTO: LUPA NEWS JATEÍ - FESTA DA FOGUEIRA
Jateí será a capital nacional do sertanejo, confira a programação da 45ª Festa da Fogueira
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 6.042
Cartório do 2º Ofício de Fátima do Sul divulga o Edital de Proclamas
VARAL SOLIDÁRIO DOURADOS
UEMS/Dourados: Varal Solidário recebe doações
MS TOP 10
MS é TOP 10 do mundo e pousada pantaneira fica em 1º lugar como hotspot brasileiro