Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta sexta e sábado

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

28 Jan 2022 - 08h00Por Metrópoles

Sexta-feira, 28 de janeiro

O CRAVO E A ROSA

Petruchio pensa nos seus empregados e aceita a humilhação. Catarina acha que foi ideia dele e adora o passeio. Celso fica sabendo da chantagem de Kiki, e Dinorá quer terminar tudo com ele. Bianca briga com a irmã que adorou saber que vai ter um marido humilde e cordato. Calixto, Januário, Lindinha e Neca ficam revoltados, mas se emocionam ao saber que Petruchio fez por eles. Catarina convida Fátima para ser a dama de honra do casamento. Celso pressiona Kiki, que propõe conversar mais uma vez com Dinorá. Bárbara se choca ao ver os desenhos feitos por Raquel. Dalva vibra ao ser chamada para fazer o vestido da noiva. Cornélio estranha o nervosismo das mulheres da família. Petruchio garante a Calixto que depois de casar vai domar a fera.

O CLONE 

Albieri conta para Deusa que não pode levar Leo para a sua casa no momento. Mel fica com ódio da mãe. Leônidas manda entregar os documentos para Yvete. Escobar procura Clarice para uma conversa, mas ela nem escuta-o. Jura expulsa Tião da cama e do bar. Albieri mente para Leo que Edna está adoentada. Leo acha que ela descobriu que ele é filho de Albieri e se revoltou. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Zoraide teme ser arrastada pela Medina, quando Jade avisa que, quando Said viajar, ela colocará Lucas dentro de casa. Nazira pede que Aninha marque um encontro dela com Miro.

Jura vai à delegacia. Mel pede que o pai vá à delegacia com ela. Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe deu. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade avisa à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las. Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e comemoram. Miro apresenta Mel à Jura.

Mel chora quando Jura é hostil. O delegado é velho amigo de Jura. Samira mente que cortou o dedo. Lucas garante ao delegado que Maysa não vai insistir com o assunto. Xande não atende ao telefonema de Mel. Lucas manda que Maysa retire as acusações. Lucas recebe uma burka. Leônidas concorda com as exigências de Maysa para se divorciar. Lucas manda que Lobato apresse o processo. Edvaldo não fica para jantar, enciumado ao saber que Albieri é o convidado de honra. Mel pede que Xande vá na sua casa falar com o pai. Nando oferece uma bebida para Mel, que aceita. Mohamed marca uma médica para Samira. Jade desmonta com a chegada de Ali em sua casa. Leônidas pede que Tavinho ache uma colocação para Xande na empresa. Odete aconselha Karla a ter um filho com o milionário. Laurinda e Pitoco de beijam. Tavinho olha fascinado para Yvete, que invade o escritório de Leônidas. Maysa atira um colar no carro de Xande.

MALHAÇÃO SONHOS 

Lobão e Gael lutam na Ribalta. Pedro descobre que a academia está pegando fogo. Paulo consegue sair antes de o fogo tomar conta da fábrica. Pedro salva Karina. A galera vê o fogo na fábrica e chama os bombeiros. Duca corre para a fábrica ao saber que Gael está lá dentro. Duca pede que Nat ajude Gael a sair da fábrica. Nando sofre ao ver sua fábrica pegando fogo. A fábrica explode com Gael, Duca, Lobão e Nat dentro. Nat salva Lobão durante o incêndio. Lobão é preso. Duca agradece a ajuda de Nat. A polícia prende Josefina com a ajuda de Joaquina. Os professores da Ribalta discursam sobre a importância de nunca desistir dos sonhos. A galera não se deixa abater com o incêndio da fábrica. Sol arrasa nos palcos. Nat vira campeã na sua categoria. Wallace consegue um patrocínio e viaja para a Tailândia. Karina chega à final da Warriors. Pedro vira um dos melhores guitarristas de sua geração. Bianca começa a sua carreira na televisão. João continua fazendo graça em cima dos palcos. Mari segue seu sonho e volta a cantar. Jade encontra sua verdadeira vocação. Cobra se prepara para uma carreira internacional. Gael decide abrir uma nova academia. A nova Ribalta é inaugurada. Lobão, Heideguer e Luiz convivem na prisão. Gael e Dandara formam uma família unida. Fim.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo. Zayla afirma a Jamil que alguém precisa assumir o controle dos Guerreiros. Elisa implora que Solano se renda. Tonico é acusado de corrupção na câmara. Samuel rende Filinto. Pressionado, Filinto confessa que atentou contra Pedro a mando de Tonico.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Guilherme avisa a Celina que ela terá que sair de casa. Paula vê a Morte, mas não se intimida. Conrado exige que Roni não descarte a parceria entre os dois quando sair da cadeia.

Flávia beija Murilo para provocar Gabriel, sem ver que Ingrid também estava olhando. Cabeça e Bianca se beijam. Ingrid tem um mau pressentimento com a mãe. Neném vê Paula na beirada do terraço e corre ao seu encontro. Paula se assusta com os raios que caem próximos à torre da Terrare. Neném salva Paula de um acidente.

UM LUGAR AO SOL 

Ravi convida Inácia e Anderson para morar com ele, Yasmin e Francisco. Stephany invade a casa de Santiago exigindo que Bárbara devolva tudo que Santiago deu a Érica.

Felipe e Bela cuidam de Cecília, que está embriagada em uma festa. Bela conta a Felipe sobre o envolvimento de Cecília com Breno, e o rapaz revela o caso a Rebeca. Paco e Nicole discutem. Gabriela incentiva Ilana a conversar com Breno. Christian/Renato consente que Ravi se encontre com Lara, desde que esteja presente. Ilana fica chocada ao saber por Rebeca que Breno ficou com Cecília.

Sábado, 29 de janeiro

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Pilar admira Samuel. Pedro, Teresa, Augusto e Leopoldina reúnem acusações contra Tonico. Tonico pede que Alencar suspenda as investigações contra ele. Luísa sofre com o afastamento de Isabel, e Dominique pede que a princesa perdoe sua mãe. Nélio afirma a Dolores que encontrarão Mercedes. Teresa comenta com Celestina que os manuscritos de Nino podem deter Tonico. Tonico se recusa a renunciar. Solano e Elisa fogem. Dolores confronta Tonico, mas Nélio afasta os dois.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Paula beija Neném. Osvaldo pede Nedda em casamento. Celina sai de casa sozinha e Daniel fica arrasado. Juca revela para Jandira que Odete é a autora da denúncia contra ela. Celina afirma que acabará com o casamento de Guilherme e Rose. Joana volta a trabalhar na clínica de Guilherme. Paula é obrigada a aceitar a proposta de Carmem. Murilo dá um fora em Flávia. Celina arma para que Rose ouça a conversa entre Guilherme e Nunes. Flávia encontra Cora. Roni chega à casa de Nedda e acaba com a surpresa da festa de Tina.

UM LUGAR AO SOL 

Ilana termina seu relacionamento com Breno. Lara diz a Ravi que não quer mais se afastar do amigo. Nicole conta a Cecília que foi Bárbara quem armou o perfil de Érica no site de relacionamento.

Érica manda Stephany devolver tudo que pegou na casa de Santiago. Ravi confessa a Lara que tem um segredo. Christian/Renato aconselha Ravi a esquecer o passado. Stephany repreende Roney por ter pegado as joias de Érica. Cecília se sente traída ao saber que Rebeca contou a Santiago sobre o que aconteceu entre ela e Breno, e acaba contando ao avô sobre a armação de Bárbara para acabar com seu casamento.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis