Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta segunda-feira

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

24 Jan 2022 - 08h00Por Metrópoles

Segunda-feira, 24 de janeiro

O CRAVO E A ROSA 

Joaquim declara sua raiva a Petruchio quando o procura para comprar-lhe a fazenda: foi ele quem seduziu sua filha no passado. Petruchio nega, mas o vilão não se convence. Petruchio não vê outra saída senão vender a fazenda. Edmundo não aceita o dinheiro para escrever uma carta em nome de Heitor. Catarina resolve dar uma chance para Serafim.

Calixto insiste que Petruchio deve tentar uma nova chance com Catarina. Bianca tenta convencer a irmã que ela deve se casar com o fazendeiro. Cosme joga uma carteira recheada na porta de Joana, que encontra-a. Catarina pede que Serafim ensine-a a dirigir. Heitor quer ver a amada e Cornélio deve ajudá-lo, seguindo ordens de Dinorá. As crianças vibram com a aula de Catarina. Batista se esconde no jardim. Heitor e Bianca se beijam com amor. Dinorá sente Celso um pouco distante. Lourdes pede que Catarina jamais se case com o grosseirão. Fábio topa tirar a camisa e só. Petruchio decide ir ver Catarina e fazer da onça um tapete. Catarina começa a dirigir e Petruchio vê o carro se aproximar em sua direção.

O CLONE 

Maysa briga com Mel por estar perdendo tempo dando aulas para Xande, que vai embora constrangido. Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga Jade a dançar para os dois. Lobato pede que Yvete leve o “papagaio” do carro, para facilitar os trâmites. Ela procura por uma ave. Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha. Leônidas avisa a Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Mohamed quer proibir Nazira de fazer ginástica com Miro. Edna se irrita ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri, a pedido dele. Leo vê Albieri dirigindo o carro. Leo corre por entre os carros e acaba preso. Edvaldo e Deusa vão se casar na gafieira. Edvaldo se magoa quando Leo conta na delegacia que correu atrás do pai. Escobar sai para se encontrar com Alicinha, que liga chorando. Samira e Nazira começam a malhar na academia, mas não tiram o véu. Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica.

Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e pede que Tavinho convide Said para um jantar. Yvete vê a foto de Miro e acha um gato. Maysa pede para Lidiane que ela e Lucas sejam convidados também. Said manda Ranya se enfeitar bem para o jantar. Lobato se surpreende quando Yvete aparece no escritório com uma maritaca. Ela ouve Clarice reservando passagens para Portugal e Marrocos para Leônidas e Amália. Leo pede que Edvaldo ajude-o a encontrar Albieri.

Edvaldo promete que vai ajudar. Leo percebe que a mancha em seu corpo cresceu. Albieri tranquiliza Lucas com relação à mancha. Edna comunica à Alicinha que está procurando um apartamento e um emprego para ela. Escobar fica revoltado com a atitude de Edna. Yvete arma vingança. Leônidas leva Mel de volta para casa e promete arranjar um emprego para Xande. Lucas vê Jade do outro lado das grades do portão. Zoraide e Amina chegam ao Brasil. Jade pede à Ranya para telefonar de seu quarto e garante que em breve ela poderá ser a primeira esposa. Clarice proíbe Escobar de dar dinheiro a Alicinha, mas ele enfrenta a mulher. Ela joga as roupas dele pela janela. Jade pede que Zoraide ligue Lucas. Amina manda a irmã ter cuidado com Jade. Miro vai pegar Yvete e Laurinda para irem à festa. Leo ouve Raposão comentar com Ligeiro que Edvaldo nunca pôde ter filhos.

MALHAÇÃO SONHOS 

Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou a memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat. Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a médica a se disfarçar como um soldado brasileiro. Justina consegue que Luís Gama defenda Guebo. Dolores confronta Tonico, e Nélio garante à esposa que encontrará Mercedes. Tonico exige que Borges descubra uma prova do caso entre Pedro e Luísa. Vitória cede a Clemência e aceita adiar sua viagem a Paris. Pilar e Samuel se encontram em meio à guerra.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Neném e Paula pensam em Flávia. Marcelo avisa a Carmem que Flávia descobriu sobre a sabotagem. Guilherme é hostil com Rose. Teca se insinua para Neném.

Paula não consegue falar com Flávia e decide iniciar o lançamento de seu creme. Carmem manda Gabriel procurar a namorada na Terrare. Rose não consegue lembrar da música-tema de seu relacionamento com Guilherme. Os convidados recebem os kits com os cremes adulterados. Gabriel chega à Terrare, mas não consegue tirar Flávia da sala onde está presa.

UM LUGAR AO SOL 

Christian/Renato declara seu amor por Lara. Christian/Renato avisa a Leila que está morando em novo endereço. Mateus tenta reatar seu relacionamento com Lara, que confessa gostar de Christian/Renato. Mel diz a Nicole que Paco ainda gosta da dubladora. Bárbara pede ajuda a Santiago para não perder Christian/Renato. Ravi pede a Adel para lhe ajudar a encontrar Joy. Noca elogia o tempero de Thaiane. Santiago convida Christian/Renato para jantar em sua casa. Noca incentiva Lara a vivenciar o sentimento que tem por Christian/Renato.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Images.pexels.com JOGOS ONLINE
Uma Viagem pelos Diferentes Modos de Diversão

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Policial
Criança de fralda que caminhava na BR-153 é resgatada pela PRF