Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta segunda-feira

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

17 Jan 2022 - 09h00Por Metrópoles

Segunda-feira, 17 de janeiro

O CRAVO E A ROSA 

Bianca passa mal, e Dinorá promete arranjar um médico. Petruchio aceita a encomenda do vigarista contrato por Joaquim. Calixto convence o patrão a aceitar pagamento em cheque. Lourdes quer conhecer toda a anatomia de seu modelo e Fábio sai correndo. Heitor paga ao vigarista e manda que ele jogue os queijos fora quando recebê-los. Lindinha arma para que Petruchio a veja sem roupa. Antes de ver Bianca, o médico conversa a sós com Dinorá. Depois, diagnostica uma possível doença grave. Petruchio faz com que Bianca coma um pedaço de queijo que trouxe da fazenda. Bianca cai na escada.

Acaba a greve de fome de Bianca. Mimosa e Calixto acertam um encontro depois da missa. Heitor convence Candoca a marcar um encontro com Bianca. Celso aconselha Kiki a desistir de Petruchio. Candoca se declara a Edmundo, que promete ser seu melhor amigo. Catarina aceita tomar chá com Serafim. Celso beija Candoca. Petruchio surpreende Lindinha no chuveiro. Batista decide mandar Bianca para o convento.

O CLONE 

Said dá o braço à mulher. Jade reza para que ele se apaixone por ela. Latiffa se preocupa ao ver Nazira conversando com Amina, a irmã da Ranya. Lucas tenta que Mel veja as diferenças entre ela e Xande, mas ela garante estar feliz e ele acaba aceitando o namoro. Jura vibra ao saber que o filho vai fazer vestibular. Said lava os pés de Ranya e os dois se amam. Jade, insone, na cama do casal, se abraça com Khadija. Leo na boleia de um caminhão sente o vento no rosto. Maysa acusa Lucas de ser um eterno adolescente. Deusa se preocupa ao saber que Albieri viu Leo. Yvete descobre tudo sobre Amália e Leônidas e fica cada vez mais furiosa. Leo chega ao Rio e liga para a casa de Albieri dizendo ser o seu filho. Alicinha mente que ele não mora mais lá, deixando-o desapontado.

Julio fica cheio de suspeitas quando Alicinha pergunta se Leo é filho de Albieri. Leônidas e Amália começam a namorar. Said marca uma reunião com Leônidas. Clarice se irrita com o passado triste de Alicinha, que Escobar insiste em contar. Laurinda começa a malhar na academia de Pitoco e ele apresenta Miro para ser o seu personal trainer. Nazira convida Amina para uma temporada no Brasil na casa de Mohamed. Latiffa acha Mohamed na Medina e impede-o de voltar para casa com desculpas. Zoraide e Jade falam mal de Mohamed para Anima. Latiffa finge desmaiar e o marido permanece ao seu lado todo o tempo. Lucas não acredita, mas Maysa tripudia afirmando que está mesmo tendo um caso com Said. Jura se interessa por Tião, freguês do Ferro Novo. Lidiane dança para Tavinho. Leo toca a campainha da casa da mãe.

Deusa e Mocinha estão na Estudantina para a coroação. Jura e Tião dançam. Leo senta na porta e espera. Albieri e Edna voltam para casa. Alicinha omite o telefonema de Leo. Deusa é coroada Rainha da Gafieira. Miro vê Tião segurando Jura pelo braço e acha que ela está em perigo. Xande implica ao saber que a mãe saiu. Edvaldo paquera uma mulher e Deusa vai embora, mandando recado que ele não precisa voltar para casa. Leo se abraça com a mãe e avó e conta que foi perseguido por um homem em Lençóis.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Tonico se preocupa sobre os cuidados com Mercedes. Zayla presenteia Justina com o camafeu de Abena. Justina e Guebo se casam. Há uma passagem de tempo. Caxias e Samuel elogiam o desempenho de Bernardinho na guerra. Lota e Lupita furtam dinheiro na igreja. Clemência e Vitória comemoram o sucesso do cassino, e Quinzinho desconfia.

Leopoldina e Augusto visitam a Quinta, e Isabel disfarça o incômodo com a família da irmã. Ana consegue que Pilar se mude para uma estação mais próxima à equipe de Caxias e Samuel. Nicolau é internado no hospício em que Dolores está. Pedro e Luísa se encontram.

MALHAÇÃO SONHOS 

Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica. Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta. Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan. Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Rose pede para que Neném não revele sobre o passado dos dois. Neném sugere que o almoço seja cancelado. Nunes entrega uma escuta para Guilherme colocar em Rose. Flávia fica arrasada ao saber que Ingrid é apaixonada por Murilo. Celina conta para Daniel o plano de Guilherme. Neném revela a Osvaldo que Rose é a mulher por quem ele se apaixonou em Roma.

Odete obriga Juca a manter segredo sobre a denúncia que ela fez contra Jandira. Carmem confronta Flávia. Tigrão e a família chegam à casa de Tina, e Rose e Neném tentam se manter afastados. Paula volta com Flávia ao Bar Wollinger e ataca Carmem. Guilherme percebe a troca de olhares entre Neném e Rose.

UM LUGAR AO SOL 

Lara fica desconcertada diante de Mateus ao ouvir a mensagem de Christian/Renato. Bárbara conta a Nicole que Santiago hospedou Stephany no apart-hotel e informa a Roney o paradeiro da mulher. Marie pergunta a Mateus se ele vai se separar de Lara. Joy ameaça sumir se Ravi não levar Francisco.

Mateus se aborrece com a atenção que Lara dá para Ravi. Christian/Renato observa Ravi conversando com Lara e deduz que o amigo contou tudo para a ex-namorada. Christian/Renato declara seu amor a Lara e a beija, pensando que a neta de Doca já sabe de sua verdadeira identidade.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul