Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

RESUMO DAS NOVELAS: Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta quinta-feira

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

3 Fev 2022 - 11h20Por Metrópoles

Quinta-feira, 03 de fevereiro

O CRAVO E A ROSA 

Catarina, furiosa, prepara-se para ir embora. Petruchio chega neste momento mal vestido. O casamento começa, mas os dois agridem-se o tempo todo. Acabam por dizer sim e ouve-se um suspiro de alívio na igreja. Ao ver o anel de Januário, Joaquim transtorna-se e tenta falar com ele. Heitor pede para se encontrar com a namorada à noite no quarto. Dinorá fica com ciúmes de Candoca e Celso. Serafim corteja Lindinha e quer saber quem é Januário. Surgem pintas no rosto de Batista: ele está com varicela. Rufino tenta sequestrar Josefa. Calixto vê o incidente, todos correm atrás e ela é salva. Petruchio e Catarina dançam a valsa, mas ele não consegue beijá-la. A confusão está estabelecida. Petruchio leva a mulher dependurada no seu ombro.

O CLONE 

Maysa garante que a amiga está fazendo confusão. Odete observa Tavinho na praia cercado de garotas. Aproxima-se, fala de Karla e convida-o para ir um dia ao piscinão, deixando-o arrasado. Mel desabafa toda a sua revolta com Dalva. Maysa escuta quando a filha afirma com certeza que foi a mãe que colocou o colar no carro. Khadija avisa ao pai que, quando a mãe sair da casa, ela vai junto. Raposo garante que nem liga para o dinheiro da herança, está mesmo é apaixonado por Noêmia.

Xande aluga apartamento. Edvaldo manda Basílio buscar as suas roupas, mas Deusa não entrega. Yvete leva Alicinha na sua casa. Latiffa finge desmaiar na hora de sair para ir ao médico com Samira Edna pressiona o marido e ele inventa que está se reunindo com detetives para encontrar Leo. Os convidados chegam na casa de Said. Lucas e Jade trocam olhares e juras de amor aos sussurros. Mel arruma a sua mala e avisa à Dalva que está indo morar com Xande.

Mel e Xande se abraçam e vão embora de táxi. Telminha se encontra com Alicinha e Escobar. Khadija mostra um possível pretendente e Nazira dança perto de Lobato. Maysa garante a Jade que não espere nada de Lucas porque ele sempre muda de ideia na última hora. Leo pede que Mocinha use o seu anel de jade como um colar. Mel beija Xande ao chegar na nova casa. Dalva explica para Jura que Mel saiu de casa. Tião aparece e é recebido com bolinhos. Clarice e Júlio dão de cara com Escobar e Alicinha no bar e vão embora, após rápidos acenos. Albieri pensa em levar Leo para o Marrocos. Edna acha que ele pensa na amante. Deusa briga com Edvaldo e não o deixa pegar as roupas. Maysa acha que Mel vai aparecer quando o dinheiro acabar e que ninguém deve dar mais mesada. Yvete descobre o telefone de Amália e desmarca um jantar dela com Leônidas. Vai sair a Banda do Bar da Jura. Xande e Mel chegam.

Xande conta que alugou um apartamento e pede que Jura seja bacana com Mel. Jura pede um abraço para a nora. Amim sonha com Karla vestida de odalisca dançando para ele. Khadija escolhe um dos colares que Said deu para Ranya e obriga o pai a dar para a mãe, deixando a segunda esposa enciumada. Telminha dá o endereço de Mel para Maysa. Beta e Karla se cruzam e se avançam. Abdul garante que vai fazer o casamento de Mohamed com Amina. Yvete senta-se à mesa, na qual Leônidas espera Amália.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Paula desmaia, e Neném a leva para a clínica de Guilherme. Joana toma o lugar de Guilherme na cirurgia. Celina ouve Odailson e Deusa falando sobre a ida de Rose até a Tijuca. Neném deixa Paula e Flávia na clínica de Guilherme. Tigrão destrata a professora e vai embora do colégio. Roni leva Tina para passear de moto. Bianca decide subir a trilha com Cabeça, Soraia e Dênis. Neném e Guilherme discutem por causa de Rose. Rose enfrenta Celina. Jandira se enfurece ao ver Tina com Roni. Bianca se sente mal na trilha. Paula insiste em conversar com Neném.

UM LUGAR AO SOL 

Santiago demite Mercedes. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana. Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la. Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe. Júlia entra no desfile embriagada e é amparada por Felipe. Bárbara fica desesperada quando Christian/Renato avisa que o casal está separado. Júlia atropela Bárbara no estacionamento do desfile.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS