Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta quarta-feira

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

19 Jan 2022 - 09h00Por Metrópoles

Quarta-feira, 19 de janeiro

O CRAVO E A ROSA 

Catarina confessa que ainda não escolheu o noivo e anuncia que só vai se casar com quem a obedecer. Joaquim declara sua raiva a Petruchio quando o procura para comprar-lhe a fazenda: foi ele quem seduziu sua filha no passado. Petruchio nega, mas o vilão não se convence. Petruchio não vê outra saída senão vender a fazenda. Edmundo não aceita o dinheiro para escrever uma carta em nome de Heitor. Catarina resolve dar uma chance para Serafim.

O CLONE 

Maysa briga com Mel por estar perdendo tempo dando aulas para Xande, que vai embora constrangido. Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga Jade a dançar para os dois. Lobato pede que Yvete leve o “papagaio” do carro, para facilitar os trâmites. Ela procura por uma ave.

Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha. Leônidas avisa a Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Mohamed quer proibir Nazira de fazer ginástica com Miro. Edna se irrita ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri, a pedido dele. Leo vê Albieri dirigindo o carro.

Leo corre por entre os carros e acaba preso. Edvaldo e Deusa vão se casar na gafieira. Edvaldo se magoa quando Leo conta na delegacia que correu atrás do pai. Escobar sai para se encontrar com Alicinha, que liga chorando. Samira e Nazira começam a malhar na academia, mas não tiram o véu. Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Solano obriga Pilar a cuidar dos soldados feridos do Paraguai. Samuel afirma a Bernardinho que apenas Salustiano pode provar sua inocência. O beato Salustiano é saudado durante sua caminhada. Dominique se aproxima de Teresa, e Luísa sente ciúmes. Lupita aconselha Lota a trabalhar para ganhar dinheiro. Pilar ouve quando Solano comenta sobre seu amigo brasileiro, mas Elisa alerta a prisioneira. Clemência cuida de Vitória. Tonico atormenta Dolores com seus planos para Mercedes. Tonico é chamado ao gabinete de Pedro.

MALHAÇÃO SONHOS 

Luiz consegue se livrar de Gael. Nando afirma a Joaquina que retomará sua fábrica. Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia. Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão. Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez e Pedro e Delma ficam aliviados. Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança. Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Neném e Rose conversam sobre o passado, e Guilherme se enfurece. Paula discute com Flávia. Murilo pensa em Ingrid. Tina vê Bianca próxima a Cabeça e fica animada. Prado prende Odaílson. Neném não atende uma ligação de Paula e Guilherme acredita ainda mais no caso entre eles. Paula descobre que Neném e Rose tiveram um romance no passado. Murilo diz a Vanda que quer esquecer Flávia. Osvaldo e Nedda se beijam. Ingrid sofre olhando a foto de Murilo. Tina e Tigrão se beijam, e Soraia se entristece. Vanda beija Murilo. Paula tem um mau pressentimento. Neném e Rose se beijam, e Guilherme assiste a tudo pela câmera de Nunes.

UM LUGAR AO SOL 

Mateus termina o casamento com Lara. Noca recebe uma ligação telefônica misteriosa. Geize e Dalva estranham quando Noca lhes comunica que vai ao enterro de uma amiga. Ravi entrega o dinheiro que Christian/Renato lhe deu para Inácia deixar Yasmin com ele. Elenice fica desconcertada quando Santiago lhe diz que Christian/Renato é jovem para assumir a empresa.

Christian/Renato diz a Bárbara que Túlio acabará com a Redentor, caso Santiago lhe passe o cargo de presidente da empresa. Rebeca nota a cumplicidade de Ilana e Gabriela. Lara procura Christian/Renato, dizendo que precisa conversar com o rapaz.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos