Com muita tristeza comunicamos o falecimento da Sra. Maria Aparecida Silva, mãe da Rosaninha que trabalha no Ceim Abelhinha, ocorrido nessa quarta feira, 23, no município de Fátima do Sul.
A família muito entristecida pela lamentável perda convida amigos e familiares para o velório que acontece próximo ao hospital da Sias. O sepultamento ainda será definido pelos familiares.
Por este ato de fé e amizade cristã a família enlutada antecipa agradecimentos.
¹ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
² Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
³ E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3 | ACF
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
SAUDE
Cirurgia inédita traz pele do PR para salvar criança com 60% do corpo queimado
TRAGÉDIA
Quem são as 5 vítimas de acidente de helicóptero que matou o cantor Rick
Luto no Sertanejo
Rick, da dupla com Renner, morre aos 59 anos em acidente de helicóptero em Santa Catarina
TRISTEZA
'A paixão dele era a bicicleta', diz pai de menino morto atropelado por ônibus
TRAGICO ACIDENTE
Árvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
VICENTINAWilson Araújo: Prefeitura de Vicentina tem novo secretário municipal
ACIDENTE FATAL

